Ir para conteúdo



Rumor: RCA está pressionando Britney para lançar um álbum em 2024 devido ao sucesso do livro


Harvey

Mensagens recomendadas

51 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Não teve um produtor que vazou no Instagram que estava finalizando um trabalho com ela?

 

Tbm acredito que ela tbm esteja gravando em casa ou até mesmo naqueles estúdios soltos que ela ia entre 2010-2012... 

acho que era o Stargate e um outro lá que esqueci o nome 

Tinham vazado que o stargate era o produtor executivo do álbum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se duvidar o álbum já está prontíssimo e só falta colocarem ela pra ir gravar, rs

 

mais um álbum escrito pelos outros com demos prontas, I PASS. britney não tem mais idade de carreira pra ficar fazendo música com demo pronta

 

mas aí é capaz de colocarem ela como compositora de todas as canções, tipo do bjean kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vem mesmo, e deve vir algo já embalado, só pra ela por a voz e fim, ou os descartes, com produção atualizada. E não depende dela querer, na verdade, rsrs. Ela tem um contrato, tem que cumprir. Se eles tiverem o material já gravado, tipo MYB, eles vão usar e ela que ache ruim. Vou ouvir? Com certeza. Mas não é bem o que eu gostaria pra carreira dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...