Ir para conteúdo



Rumor: RCA está pressionando Britney para lançar um álbum em 2024 devido ao sucesso do livro


Harvey

Mensagens recomendadas

Em 2008 funcionou empurrar um monte de pop farofa pra gente pois éramos mais jovens e as músicas eram realmente boas, fora que o cenário era outro.

Se após tudo isso vim música de pegar boy na balada, playback e tique nervoso no palco, eu abandono de vez (se tiver performance né kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade não me surpreenderia. 

A Brit não lança nada real desde 2016. Não sei como funciona o contrato dela, maaaas é muito tempo sem lançamento, além de não ser rentável para gravadora. 

Imagino que a RCA deve ter dado um tempo para resolver as questões judiciais (Não por bondade, mas pq os fãs não estavam consumindo - SITS, Matches etc...) e agora esse tempo deve ter acabado. 

Não sei como funciona os contratos com a gravadora, achava que como o Jamie assinou ele que assumisse os B.Os, mas entre o que eu acho e o que judicialmente dá para ser feito tem um abismo de distância. 

No fim das contas deve vir mais um álbum meia boca e que a Brit vai cagar e andar. Obviamente vou ouvir, mas encerrar a carreira assim é bem triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...