Jump to content

Possível documentário de The Woman In Me está sendo disputado por Margot Robbie, Brad Pitt e Shonda Rhimes + pode render um contrato de $40 milhões

The Bad Bitch

Recommended Posts

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Se for documentário estilo FTR com ela falando eu adoraria. Agora, documentário encenado com atores não dá kkk Britney é tão nova, imagina eles colocando uma atriz da idade dela ou quase da idade para encenar a internação de 2019? isso me parece aqueles docs da lifetime

Imagino im doc com entrevistas com outras subcelebs e jornalistas falando sobre ela. Britney aparecendo em poucos momentos,  tipo cameo rs.

Eu não imagino a Britney confortável com uma câmera seguindo, se nem entrevista normal ela topou até agora. 

Se do nada venderem pro Brad Pitt... kkkkkkkkkk eu vou entrar em uma caverna e não saio mais em relação a Britney porque vai ser super estranho um homem acusado de violência doméstica estar com a adaptação do livro de uma mulher historicamente violentada também

Espero em Deus que pensem um pouco e se liguem inclusive na super recepção da Reese

6 horas atrás, Dragon disse:

Pelo jeito o Cade espalhou outra fic pra tentar conseguir uma adaptação pro livro. Margot negou a história...

E deve ser coisa dele pq o jornalista confidente da equipe confirmou o boato 

Que vergonha...

Primeiro a fic dos 15kk do livro só na pre-venda, agora isso... a equipe encontrou um novo jeito de envergonha-la sem parecer que é intencional. O pior é que essas notícias não seriam tão divulgadas se não fossem os fãs que espalham qualquer notinha "positiva" sobre ela sem checar a credibilidade, tudo pra ter um argumento nas stan wars do Twitter. Agora tão atacando a Margot, porque segundo eles, ela debochou da Brit nesse vídeo. Kkkk Olha, essa fabase é um verdadeiro mico.