Ir para conteúdo



FOI REAL - Cade critica esquete sobre a Britney no SNL e diz que eles queriam ela no programa


Gus

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Gente o pessoal ta caindo matando o SNL.

É tao bom ver ela ser defendida fora da bolha.

Foram anos vendo ela ser massacrada tanto pela mídia quanto pelo GP. era hora dela aproveitar e parar de rodar na sala só de calcinha. 

To amando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Gente o pessoal ta caindo matando o SNL.

É tao bom ver ela ser defendida fora da bolha.

Foram anos vendo ela ser massacrada tanto pela mídia quanto pelo GP. era hora dela aproveitar e parar de rodar na sala só de calcinha. 

Isso sim acho legal.... esse trabalho de cair matando é nosso!! a gata tem fanbase! :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para FOI REAL - Cade critica esquete sobre a Britney no SNL e diz que eles queriam ela no programa
  • Madonna Ciccone trancou este tópico
  • Madonna Ciccone abriu este tópico

Nada profissional, fanfiqueiro, instiga Britney a alimentar picuinhas nos textões e dá força pra ela fazer conteúdos que ele sabe que a queimam pra opinião pública. 

Já desconfiava que ele era um dos isqueirinhos e a forma como ele tenta pisar na atriz lembra o estilo raivoso dos textões da Britney. Posso estar errado, mas no momento é  a minha visão sobre essa figura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...