Ir para conteúdo



FOI REAL - Cade critica esquete sobre a Britney no SNL e diz que eles queriam ela no programa


Gus

Mensagens recomendadas

cBtPBww.png 

Uau. Os escritores do @SNL estão cada vez piores. Não é à toa que todos vocês me procuraram para trazer Britney para o programa… SNL está em aparelhos de suporte vital. Vocês todos são patéticos e essa Chloe não é engraçada. Vocês a encontrou no Craigslist (site de anúncios de emprego) ou algo assim?

Confira o quadro do programa a baixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a atriz não tem que ser criticada,  que eu saiba não são os atores que fazem os textos. 

O quadro não teve graça, mas o errado msm foi terem pegado o tuite sobre o tamanho da r*la do Timberlake e colocarem como se estivesse no livro. 

Era de se esperar que aquelas piadas sobre trechos fake iam render um dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dragon disse:

E a atriz não tem que ser criticada,  que eu saiba não são os atores que fazem os textos. 

O quadro não teve graça, mas o errado msm foi terem pegado o tuite sobre o tamanho da r*la do Timberlake e colocarem como se estivesse no livro. 

Era de se esperar que aquelas piadas sobre trechos fake iam render um dia. 

Olha, eu sinceramente não vi nada demais no video. Eu particularmente não gosto mais desse tipo de humor. Funcionava nos anos 90/00s, hoje em dia essas piadas não são mais engraçadas.Não é à toa que esse tipo de programa já não tem a mesma relevância de antes. Mas vi o vídeo e como fã não me senti ofendido em momento algum, e não acho que a Britney também vá. A não ser que alguém bote pilha... o único erro foi a fake news sobre a p*ica do JT, mas por se tratar de um programa de "humor", já era de se esperar algo assim... também achei nada a ver desmerecer a atriz. Ela já imitou a Britney em outras ocasiões e sempre foi de uma maneira respeitável. Nem se compara com o que o MadTV e Family Guy faziam, aquilo sim era pesadíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tóxica disse:

Olha, eu sinceramente não vi nada demais no video. Eu particularmente não gosto mais desse tipo de humor. Funcionava nos anos 90/00s, hoje em dia essas piadas não são mais engraçadas.Não é à toa que esse tipo de programa já não tem a mesma relevância de antes. Mas vi o vídeo e como fã não me senti ofendido em momento algum, e não acho que a Britney também vá. A não ser que alguém bote pilha... E também achei nada a ver desmerecer a atriz. Ela já imitou a Britney em outras ocasiões e sempre foi de uma maneira respeitável. Nem se compara com o que o MadTV e Family Guy faziam, aquilo sim era pesadíssimo.

É, tbm não curto esse humor. Lembro de algumas esquetes do passado, tipo uma da Sarah Michelle Gellar fazendo a Xtina no clipe de dirrty, mas tinha que me forçar pra achar graça kk. 

O roteiro é bem ruim, nem tem como os atores tirarem leite de pedra. 

A atriz não tem culpa e a própria caracterização não é ofensiva, se tentassem imitar os looks do Instagram, fazer piadas com as facas, com os dramas dos filhos... aí sim seria tenso. 

Cade já está na indústria há anos e sabe como tudo funciona, criticar a atriz, dizer que tiraram do craiglist e ainda comentar como se Britney tivesse recusado o snl... Patético. Imagina essa gay chiliquenta lidando com uma equipe pra entrevista com a Britney, o macete que Oprah daria rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já temos tweet viral 

o cade disse que eles tentaram colocar a britney no programa, não conseguiram e ai fizeram isso, deve ter sido pra confrontar.

esse programa já tem umas duas décadas que não tem graça, uma coisa meio casseta e planeta que nem funciona mais atualmente, deve se manter no ar pq é tradicional.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o pessoal ta caindo matando o SNL.

É tao bom ver ela ser defendida fora da bolha.

Foram anos vendo ela ser massacrada tanto pela mídia quanto pelo GP. era hora dela aproveitar e parar de rodar na sala só de calcinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...