Ir para conteúdo



FOI REAL - Cade critica esquete sobre a Britney no SNL e diz que eles queriam ela no programa


Gus

Mensagens recomendadas

Eu entendo super a questão horrorosa do SNL, só acredito que alguém que é considerado o agente da Britney não deveria se expor assim não. Mas pensar em descrição e profissionalismo em relação a esses perto dela é demais.

Deixa isso pros fãs e o público em geral que parece não ter gostado mesmo dessa esquete de mal gosto.

Uma merda a esquete. A mulher trazendo pontos importantes e inéditos sobre a sua história e fazem isso. Algumas coisas são impossíveis de virar piada.

Se ainda fosse uma biografia nada a ver, sem uma história potente por trás... Mas esse não é o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei... me julguem. Isso de ficarem ridicularizando britney, mesmo que seja "leve" tem que acabar. Os anos 2000 não existem mais e depois de tudo que ela passou precisa ser respeitada. Se de fato eles procuraram cade pra ela ir ao programa isso foi uma resposta maldosa ao NÃO que receberam. Acho é pouco e britney está sendo defendida fora da bolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque o Cade fez é tudo oque não queremos que façam com a Britney... ele sugere que a atriz Chloe, não tem talento, questionando se ela foi encontrada em um site de anúncios pelo SNL.

Quero dizer que independente do péssimo quadro sobre a Britney, isso é extremaimaturo em geral, e groceiro com a atriz que está apenas fazendo o trabalho dela! 

Pra mim, não é interessante alguém com esse comportamento comandando a vida pública da Britney.

É contraditório esperar uma Britney mais profissional no Instagram, mas achar OK o gerente dela fazer isso online.

SNL vai tirar sarro dele agora!

Esse programa tem audiência alta, não é como fazem piada por ai sobre "Casseta e Planeta".

Enfim.. ele acabou de fechar as portas pra uma futura aparição dela lá, como convidada ou musical. Interesse eles tinham como ele mesmo disse... Parabéns Cade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...