Ir para conteúdo



(Spoilers) Sua opinião sincera sobre o livro


Dragon

Mensagens recomendadas

Primeira página 📄 Britney não está livre. Britney não escreveu esse livro. Seja lá qual for o acordo que ela tem com eles atualmente, a liberdade dela de expressão não está incluída. Nada nesse livro soa como a Britney que esmurrou uma mesa de ódio durante as falas de seu depoimento. Espero que não tentem contra a vida dela mais, MAS a sensação que ficou é que “nós perdemos”. A maioria da fanbase crê que ela só está traumatizada por isso não fala mais nada, e isso está longe da mulher que eu acompanho a mais de 20 anos, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PH. disse:

Dragon, nós Dragonetes, queriamos muito o seu review sobre o livro. Que tal começar?

 

Agora, Bommie disse:

CALLING ALL THE DRAGONETES DO REBELLION 🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣

Amgs perai, estou escrevendo o textão. A bíblia vai perder nnn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do início e meio. O início do livro é rico em detalhes principalmente nos primeiros anos até mais ou menos 2008 e depois vai ficando algo meio vago... vazio. Em muitos momentos consegui ver a "Britney" ali falando de forma raivosa, usando a ironia que conhecemos através do IG, principalmente nos primeiros anos, mas depois sinto que isso vai se perdendo. A Cship em si, achei que teria mais detalhes, mas talvez por estar correndo o processo, não falou tanto. Fiquei muito surpresa que a L.T. foi citada também junto com a Tristar e Robin (algo que não estava esperando). Gostei de ver que a Brit mencionou que a Tristar não era NADA antes dela e do dinheiro roubado tb. 

Agora, sendo BEEEEEEM franca, de 2020 para cá achei tudo muito vago e superficial, sem falar que achei muito estranho terem pego TEXTOS que ela postou no INSTAGRAM para colocar no livro. Gente, poderiam ter pego o texto e adaptado, mas foi um ctrlc+v na caruda. Ok, entendo que talvez quando estavam escrevendo o livro ela escreveu isso no IG e bateu um timing, mas poxa não dá pra adptar não?Até a transcrição do tribunal colocaram ali, parecia mais pra encher linguiça, poderiam ter citado e depois feito uma breve análise, mas foi literalmente um copia e cola.

Senti também que após a "Liberdade" eles tentam muito afirmar o quanto ela está livre. As mesmas viagens para México e Maui? Ah, é tradição. Tudo parece ser muito "JUSTIFICADO" pra gente acreditar na liberdade a tal ponto que chega a ser forçado. Isso me pegou muito. Parece tudo muito "montado" pra vc acreditar. 

Eu, como boa Dragonete, já fiquei meio espiada, pois se quiserem usar isso como uma forma de nos "manipular" é bem fácil e convincente (principalmente pra quem não é fã). Me pergunto muito se ela está 100% livre, me passa a impressão que ela tem algumas amarras ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte do livro que ela fala que ninguém pode parar uma mulher que “se ajoelha e ora” poder de oração e essas coisas… achei tão Louise Taylor! Bem afrontosa escrevendo essas coisas cristãs se passando pela Britney só pra debochar da coitada. Britney a essa altura do campeonato deve ser até ateia! E com os motivos dela! Tem muitas partes do livro que eu fiquei muito assim🤨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bommie said:

Gostei muito do começo e do meio. A Cship em si, achei que teria mais detalhes, mas talvez por estar correndo o processo, não falou tanto.

Sendo BEEEEEEM franca, de 2020 para cá achei tudo muito vago e superficial, sem falar que achei muito estranho terem pego TEXTOS que ela postou no INSTAGRAM para colocar no livro. Gente, poderiam ter pego o texto e sei lá, terem adaptado, mas foi um ctrlc+v. Até a transcrição do tribunal colocaram ali, parecia mais pra encher linguiça, poderiam ter citado e depois feito uma breve análise, mas foi literalmente um copia e cola. Senti também que após a "Liberdade" eles tentam muito afirmar o quanto ela está livre. As mesmas viagens para México e Maui? Ah, é tradição. Tudo parece ser muito "JUSTIFICADO".

Eu, como boa Dragonete, já fiquei meio espiada, pois se quiserem usar isso como uma forma de nos "manipular" é bem fácil e convincente (principalmente pra quem não é fã). Me pergunto muito se ela está 100% livre, me passa a impressão que ela tem algumas amarras ainda. 

Siiiiiim! Tradição meu rabo! Certeza que a Britney não consegue sair do país por puro controle deles! Eles tem bem mais poder dentro do território nacional dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tammy disse:

Na parte do livro que ela fala que ninguém pode parar uma mulher que “se ajoelha e ora” poder de oração e essas coisas… achei tão Louise Taylor! Bem afrontosa escrevendo essas coisas cristãs se passando pela Britney só pra debochar da coitada. Britney a essa altura do campeonato deve ser até ateia! E com os motivos dela! Tem muitas partes do livro que eu fiquei muito assim🤨

Essa parte do livro de Deus achei bem conflituosa pra quem no Instagram soltou " sabe você que acha que Jesus vai voltar, ele não vai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...