Ir para conteúdo



(Spoilers) Sua opinião sincera sobre o livro


Dragon

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Tammy disse:

Na parte do livro que ela fala que ninguém pode parar uma mulher que “se ajoelha e ora” poder de oração e essas coisas… achei tão Louise Taylor! Bem afrontosa escrevendo essas coisas cristãs se passando pela Britney só pra debochar da coitada. Britney a essa altura do campeonato deve ser até ateia! E com os motivos dela! Tem muitas partes do livro que eu fiquei muito assim🤨

Sim, fiquei pensando sobre isso também. 

No fim fica INSTAGRAM X LIVRO.

Quem é realmente ela? Não sabemos. Sempre há uma divergência de opiniões e falas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bommie said:

Sim, fiquei pensando sobre isso também. 

No fim fica INSTAGRAM X LIVRO.

Quem é realmente ela? Não sabemos. Sempre há uma divergência de opiniões e falas.

Vai ver não é ela em nenhum dos dois!

o fator desse Instagram ser ativado e reativado constantemente, de posts serem deletados e upados e deletados em seguida outra vez… gente sério, não dá pra defender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me pegou e me pega muito, ela mesma menciona no livro que na época da POM ela não dava tudo de si ali pq estavam sugando ela. Ela mencionou semana passada que saiu da indústria faziam 4 anos... Até aí ok. 

Mas desde todos os lançamentos de lá pra cá (livro, relançamento do glory, bombas...Ops, MYB) ela nunca fala nada, nunca divulga... Passa a impressão que está tentando "sabotar" esses lançamentos ignorando. Mesma coisa penso com o livro, nem uma fotinho dela com o livro em mãos e nem digo algo super complexo, digo o livro na mão dela... Nada. Se faz uma "promo", logo apaga. Até o HMC passou ignorado, ela postou uma fanart e deu, além de ter reclamando da capa do single. 

Isso me deixa muuuuuuuuuuuuuito pensativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito dela aprofundar a infância, começo de carreira, Justin, Kevin, 2007 e 2008. Isso limpa muito a imagem dela. Não tem como não se emocionar nos capítulos do freebritney, quem viveu o período. Agora senti falta de muita coisa, que se vier volume 2 mesmo, ótimo. Queria que ela tivesse abordado os clipes vetados, rebellion, original Doll, 2010, a tentativa de interdição pós tutela que teve, supostamente arquitetada pelo cade. Pincelou com tinta rosa o casamento com o Sam dizendo que foi uma linda celebração, sendo que a gente acompanhou o quanto ela macetou aquela festa. Teve meses separada do Sam antes do divórcio e não teve um a sobre isso. Sendo que teve o EP do tapa do jogador que foi recente, e foi incluído. Porque deixou as partes do sam ser citado como marido? Não teve uma menção sequer sobre o que os bonitos estavam fazendo enquanto ela tava na clínica em 2019, mas ela citou que implorou pra cada um da família. Esses toques finais ficou parecendo que foi só pra alfinetar essas visitas da polícia quando ela desativa o Instagram. Senti falta dela falar do David, sempre achei que foi mentira do pai dela a traição. Achei pesadíssimo as partes da Robin entregar relatório sexual pros namorados antes🤢 no mais eu compartilho da opinião da @Bommieque ela poderia divulgar o livro pelo menos tirando uma foto com ele na mão, é bem estranho. Gostei da escrita costurando os acontecimentos, amarrando o final com o começo 💫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bommie disse:

Sim, fiquei pensando sobre isso também. 

No fim fica INSTAGRAM X LIVRO.

Quem é realmente ela? Não sabemos. Sempre há uma divergência de opiniões e falas.

Ela fala né que a vantagem que ela tem sobre a mídia é que ninguém conhece o verdadeiro eu dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu vejo que muitos aqui apontaram o que eu tbm já penso. Nossa, como a gente pode comparar uma mulher que estava raivosa e super determinada no depoimento e, simplesmente, vemos uma Britney totalmente “passando pano” até pro Jamie? Falar dos traumas do pai, dos irmãos, até da mãe. A Tammy tbm falou algo sobre “a  mulher que se ajoelha e ora”, típico daquela nojenta da Lou. Isso tem dedo dela, eu tenho certeza. As coisas não estão 100%. Outro ponto é a sobre a fobia social que ela diz ter. Eu acredito que ela não queria estar em todo o lugar, rodeado de gente, mas não é estranho uma pessoa que anseia liberdade viver trancafiada em casa e indo aos mesmos lugares? Como se nada tivesse mudado. Gente, não tem como. No mais, o livro é mais do mesmo, com uma ou duas coisas “inéditas”. Se a Britney tivesse escrito esse livro, com certeza tudo seria mais aprofundado e relatado com muito mais detalhes. O ghost writer fez um ótimo trabalho de fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho essa coisa dela de "mulher que ora", mas enfim, ela menciona que a Lou cresceu com a grana dela, Britney, então acho que a doll talvez ainda tenha suas crenças e é como a maioria dos católicos que conheço, quando as coisas estão bem, deus é mais, quando tão ruins, deus me me abandonou. Enfim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gus disse:

Achei estranho que no livro da a entender que  ela queria fazer o x factor e a residência no começo por livre expontânea vontade 

Nossa, boa! Muito bem colocado.

Acho que na verdade foi por "Livre e expontanea PRESSÃO", até pq se ela não colaborasse, não poderia ficar com os filhos. Ela aceitava a contra gosto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...