Ir para conteúdo



(Spoilers) Sua opinião sincera sobre o livro


Dragon

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, bss2 disse:

Isso é meio subjetivo né, ela precisava "concordar" com as coisas pra elas acontecerem. 

O que não quer dizer que não rolava uma pressão enorme e tentativas de barganha por trás. 

Pois é, vai ver dentre as coisas horríveis, ela escolhia as menos piores. Depois ela fala que foi uma experiência terrível o programa, porque ela tem ansiedade social e ficava muito estressada, que nunca mais pretende fazer, tadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Bommie disse:

Gostei muito do começo e do meio. O início do livro é rico em detalhes  até mais ou menos 2008 e depois vai ficando algo meio vago. Em muitos momentos consegui ver a "Britney" ali, principalmente nos primeiros anos, mas depois sinto que isso vai se perdendo. A Cship em si, achei que teria mais detalhes, mas talvez por estar correndo o processo, não falou tanto. Fiquei muito surpresa que a L.T. foi citada também junto com a Tristar e Robin (algo que não estava esperando).

Sendo BEEEEEEM franca, de 2020 para cá achei tudo muito vago e superficial, sem falar que achei muito estranho terem pego TEXTOS que ela postou no INSTAGRAM para colocar no livro. Gente, poderiam ter pego o texto e sei lá, terem adaptado, mas foi um ctrlc+v. Até a transcrição do tribunal colocaram ali, parecia mais pra encher linguiça, poderiam ter citado e depois feito uma breve análise, mas foi literalmente um copia e cola. Senti também que após a "Liberdade" eles tentam muito afirmar o quanto ela está livre. As mesmas viagens para México e Maui? Ah, é tradição. Tudo parece ser muito "JUSTIFICADO" pra gente acreditar na liberdade a tal ponto que chega a ser forçado. Isso me pegou muito. 

Eu, como boa Dragonete, já fiquei meio espiada, pois se quiserem usar isso como uma forma de nos "manipular" é bem fácil e convincente (principalmente pra quem não é fã). Me pergunto muito se ela está 100% livre, me passa a impressão que ela tem algumas amarras ainda. 

Mig, vc disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...