Ir para conteúdo



FINALMENTE Britney recebe atualização de certificados nos EUA


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Fiquei surpreso com alguns números baixos, como ITZ e álbum Circus, mas analisando melhor é até compreensível.

É só ver como a carreira dela foi conduzida até aqui. Falta de divulgação de 2005 pra cá, poucos singles e Vegas... 

As coletâneas devem ter tirado possíveis vendas de alguns álbuns, ainda mais lançadas tão próximas de álbuns de inéditas. 

Década passada tirando o FF era como se tudo estivesse estagnado. Ela começou a ganhar uma sobrevida nos últimos anos, Toxic por exemplo foi se tornar huge nos streams recentemente. 

Talvez na próxima atualização os números melhorem.

Nossa, Circus poderia ter sido uma era bem maior

Eles eram muito incompetentes

A FF se sustentou nos singles

Toxic deve se tornar diamante até o final da década

BOMT, Oops, Gimme More, Circus e Womanizer devem gerar mais platinas tbm

E eu acho que tá faltando coisa ainda, My Prerogative com uma platina só e de 2004

De qualquer forma, ela saltou 20 posições e agora é a 10ª feminina mais certificada dos EUA

O5bzWxo.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Fiquei surpreso com alguns números baixos, como ITZ e álbum Circus, mas analisando melhor é até compreensível.

É só ver como a carreira dela foi conduzida até aqui. Falta de divulgação de 2005 pra cá, poucos singles e Vegas... 

As coletâneas devem ter tirado possíveis vendas de alguns álbuns, ainda mais lançadas tão próximas de álbuns de inéditas. 

Década passada tirando o FF era como se tudo estivesse estagnado. Ela começou a ganhar uma sobrevida nos últimos anos, Toxic por exemplo foi se tornar huge nos streams recentemente. 

Talvez na próxima atualização os números melhorem.

Alguns não receberam a certificação completa que poderiam. O In The Zone vendeu mais que o Circus, por exemplo, e estão com a mesma certificação. Acho que o ITZ é no mínimo 5x platina. Toxic está elegível a 7x e recebeu 6x, assim como Womanizer elegível a 6x e recebeu 5x. My Only Wish já poderia ser platina e foi apenas ouro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...