Ir para conteúdo



FINALMENTE Britney recebe atualização de certificados nos EUA


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

Novas atualizações da RIAA da Britney:

Ouro (500k) - Sometimes, My Only Wish (This Year), Overprotected, Me Against The Music, My Prerogative, Do Somethin', Pretty Girls

Platina (1kk) - (You Drive Me) Crazy, Stronger, Lucky, I'm a Slave 4 U, Everytime, Break The Ice, Radar, Criminal

2x platina (2kk) - Blackout, Piece of Me, If U Seek Amy, Hold It Against Me, I Wanna Go, Work Bitch

3x platina (3kk) - Oops!...I Did It Again (single), In The Zone, Circus (album), 3

4x platina (4kk) - Gimme More, Till The World Ends

5x platina (5kk) - ...Baby One More Time (single), Womanizer, Circus (single)

6x platina (6kk) - Toxic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente liberaram grana pra comprar os certificados. Obrigado pelos mimos, The Woman in Me.

Chocado com Radar platinando kkkkkk 

Meio chocado também com Me Against the Music com a mesma certificação que os flops My Prerogative e Do Somethin’.

Quanto ao In the Zone, ele claramente tá subestimado. Se não me engano ele já tinha 3M nos EUA há um tempo… com Toxic, e outras músicas que vão relativamente bem em streams, deve estar perto mais perto dos 4M. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com alguns números baixos, como ITZ e álbum Circus, mas analisando melhor é até compreensível.

É só ver como a carreira dela foi conduzida até aqui. Falta de divulgação de 2005 pra cá, poucos singles e Vegas... 

As coletâneas devem ter tirado possíveis vendas de alguns álbuns, ainda mais lançadas tão próximas de álbuns de inéditas. 

Década passada tirando o FF era como se tudo estivesse estagnado. Ela começou a ganhar uma sobrevida nos últimos anos, Toxic por exemplo foi se tornar huge nos streams recentemente. 

Talvez na próxima atualização os números melhorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...