Ir para conteúdo



PLANTÃO: Lançamento de The Woman In Me


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Uberzinho disse:

PÁGINA 77

 

“Eu quase desisti. Enquanto eles comiam o bife, eu contei de 1 a 10 e sai da mesa. A Denise veio atrás de mim mas eu disse “eu não vou tocar o sino, eu não tô louca, eu sai da mesa porque é uma falta de respeito. Mas eu não vou abrir a boca. Vou pegar minhas coisas e levar tudo pro celeiro. Eles vão pensar que vão se fartar enquanto eu estiver aqui” 

 

P4RmMl2.gif

Depressão de pensar que a Fazendinha já nos proporcionou cenas incríveis como a do bife duro da Rita Cadillac e agora está num estado vegetativo  que não se pode mais chamar alguém de putinha safada e a Internet já fica indignada. P4RmMl2.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Depressão de pensar que a Fazendinha já nos proporcionou cenas incríveis como a do bife duro da Rita Cadillac e agora está num estado vegetativo  que não se pode mais chamar alguém de putinha safada e a Internet já fica indignada. P4RmMl2.gif

 

A era Britney Jean chega pra todas P4RmMl2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra descontrair: pra quem não é do meio literário, na internet existe um meme que, devido à transfobia da autora original, a série de livros Harry Potter é creditada como sendo de autoria de Britney Spears.

 

Para mais informações úteis como essa, deixa o like, se inscreve no canal, todas as redes sociais na caixa de descrição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que a Britney não surte no Insta por causa disso da X

Mas enfim né 

amigas, tem me chamado atenção que até hoje o target tá dizendo que tem 320 páginas na página deles. 

será que eles não corrigiram da versão “original” que iria ser lançado em Janeiro ou vem com algum bônus como aquele poema que a Britney escreveu? Pior que eles corrigiram a data de lançamento, mas não corrigiram a qnt de páginas (?)

https://www.target.com/p/the-woman-in-me-by-britney-spears-hardcover/-/A-87969566

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Uberzinho disse:

Tão dizendo que Britney tá pedindo 22 milhões por uma entrevista 

Ela não quer mesmo dar entrevista, isso é pra desistirem de querer entrevistá-la. Depois ela pode simplesmente dizer "eu queria dar entrevista, mas não quiseram pagar o valor que acho justo"

e aí ela dá dois giros e uma jogada de cabelo e o video acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...