Jump to content

PLANTÃO: Lançamento de The Woman In Me

Recommended Posts

É melhor esperar uma resposta pra Xtina do que levar uma surpresa desagradável abrindo o Instagram. Como eu queria que Britney esquecesse da existência dessa mulher, como todo o resto do mundo esqueceu. 

Só que assim, essas entrevistas em talk shows são bem ensaiadas e normalmente os convidados sabem o q será perguntado, até pra se tiver alguma restrição já deixar claro e não rolar um climão (não sei se no Brasil tbm é  assim, a última entrevista da Luísa Sonza que a pergunta sobre o caso de racismo deve ter sido feita na hora).

Então a Xtina podia evitar o tópico Britney com facilidade, ela não quer. 

2 horas atrás, Wes disse:

Só pra descontrair: pra quem não é do meio literário, na internet existe um meme que, devido à transfobia da autora original, a série de livros Harry Potter é creditada como sendo de autoria de Britney Spears.

Para mais informações úteis como essa, deixa o like, se inscreve no canal, todas as redes sociais na caixa de descrição!

Também tem alguns memes da Emma Watson ser a autora verdadeira kkk

Nem curto HP, mas entendo a frustração dos fãs. Pior que consumir qualquer coisa da saga deixa a transfóbica ainda mais rica. Que situação.