Ir para conteúdo



Post sobre divórcio - " Você deveria ser amado incondicionalmente... não sob condições"


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Eu fiquei meio ??? com o instragam perfeiro mas o resto eu amei a sapatada lfa4JLy.gif espero muito que ela vá no recheio várias vezes no livro lfa4JLy.gif já sei que ela não vai se aprofundar e nem dar riquezas de detalhes ja que poderia render problemas judiciais indesejados mas que pelo menos ela fale abertamente e de forma coerente e clara na maior parte da escrita lfa4JLy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Espero que a fadinha fique bem e se cure da maneira mais saudável possível. E que essa bomba tenha acendido todas as luzes vermelhas nela para desconfiar e enxergar aos que a cercam com segundas e terceiras intenções e ambições lfa4JLy.gif se ela se sentir bem de expor o que sente compondo musicas, eu ficaria bem feliz com as canetadas a la guilty feat. why should i be sad lfa4JLy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero flagra dela saindo de casa

Flagras atuais!!

Essa história de q ngm tem interesse em comprar as fotos de paparazzi não rola

Tipo aquela vez q ficou parada sem gasolina na estrada.. a mulher foi a segunda mais fotografada da história, e não tinha ngm com interesse em comprar uma foto dela recente passando perrengue? Pqp né! 

Se fosse outros tempos ia ter acampamento de paparazzis na saída do condomínio dela.... Imagina Britney spears recém divorciada, eles ficavam loucos com uma tosse que ela dava!! 

Tá bem estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

eu acho q as frases ficam ambíguas mesmo... e talvez seja ate proposital

ela falar de instagram perfeito pra mim pode ter dois significados. 1 - ela realmente gosata e 2 - ela tenta passar q a vida dela ta indo bem por ali... assim como tb pode ser uma ironia

sobre a telepatia.. ela nao tem contato algum com os fãs e tb nao tem amigos, nem os comentarios do insta ficam abertos... só sobra ela sentir mesmo q estamos torcendo pra ela ficar bem

mas é uma legenda mto interessante, ela ainda solta canetadas mto interessantes, ela é mto sutil... o negócio de ser amada sem ser sob condiçoes resumiu mta coisa em umas 7 palavras...

É,  pode ser que pra ela seja uma tentativa de mostrar que está tudo bem. Eu fiquei meio assim pq os textos são pesados e ela expõe muitos dos dramas neles, mas pelos vídeos talvez ela queira transmitir algo bom.

Mas eu não entendo  ainda se ela tem noção total do que falam sobre a conta, sempre tive suspeita de que ela só sabe o q pessoas do convívio contam. Tipo... Britney, seus fãs estão reclamando nos comentários da sua maquiagem... aí ela escreve ou fala pedindo desculpas por não estar muito maquiada, mas as críticas não eram exatamente sobre isso. 

Enfim, é complicado kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Quero flagra dela saindo de casa

Flagras atuais!!

Essa história de q ngm tem interesse em comprar as fotos de paparazzi não rola

Tipo aquela vez q ficou parada sem gasolina na estrada.. a mulher foi a segunda mais fotografada da história, e não tinha ngm com interesse em comprar uma foto dela recente passando perrengue? Pqp né! 

Se fosse outros tempos ia ter acampamento de paparazzis na saída do condomínio dela.... Imagina Britney spears recém divorciada, eles ficavam loucos com uma tosse que ela dava!! 

Tá bem estranho

Eu juro que quando vi ela com aquilo na testa falando de botox, imaginei que ela estaria internada. Inclusive, nao sei se todo esse processo de separação e etc é pra abafar isso. Eu sei que posso ta viajando, mas isso que vc falou é muito coerente. Ela é a f*cking Britney Spears, independente de nao estar auge da carreira. Como nao existem flagras? O último foi aquele dela saindo no carro sem aliança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PH. disse:

Eu juro que quando vi ela com aquilo na testa falando de botox, imaginei que ela estaria internada. Inclusive, nao sei se todo esse processo de separação e etc é pra abafar isso. Eu sei que posso ta viajando, mas isso que vc falou é muito coerente. Ela é a f*cking Britney Spears, independente de nao estar auge da carreira. Como nao existem flagras? O último foi aquele dela saindo no carro sem aliança.

Eu TB senti isso, senti a voz dela meio fraca, sei lá... Tipo o vídeo qd ela disse q tava tudo bem.. se por acaso sair notícia q ela tá internada irão falar q é por causa do divórcio, q tudo isso a abalou psicologicamente. Vou te dizer q a foto do encontro do Cade com Larry me trouxe péssima sensação, como se tivessem planejando algo (q não irei falar mas q vc sabe oq é, algo obscuro mesmo). Q Deus esteja com ela e a proteja de todo mal  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Insta perfeito deve ser no sentido de que ela tenta transmitir estar bem, achei a postagem sincera e queria que ela tratasse essas mágoas, voltasse a acreditar em terapia agora que pode fazer do seu jeito. Muito triste o que ela vem passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2023 at 09:53, Ingrid_ disse:

Quero flagra dela saindo de casa

Flagras atuais!!

Essa história de q ngm tem interesse em comprar as fotos de paparazzi não rola

Tipo aquela vez q ficou parada sem gasolina na estrada.. a mulher foi a segunda mais fotografada da história, e não tinha ngm com interesse em comprar uma foto dela recente passando perrengue? Pqp né! 

Se fosse outros tempos ia ter acampamento de paparazzis na saída do condomínio dela.... Imagina Britney spears recém divorciada, eles ficavam loucos com uma tosse que ela dava!! 

Tá bem estranho

O Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia na época de 2009, assinou uma lei anti paparazzi, e a Britney foi uma das razões, por tudo que passou nos anos anteriores. Por isso hoje em dia é tudo combinado entre artista e agências, como as Kardashians fazem por exemplo. Como a Britney disse no post saindo do frangão esse fds que alguém avisou.

Mais detalhes aqui:

https://www.cnn.com/2009/CRIME/10/14/paparazzi.law/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...