Ir para conteúdo



Post sobre divórcio - " Você deveria ser amado incondicionalmente... não sob condições"


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
Visitante

Alguns pontos que merecem destaque:

O texto sensato e maduro.

O corpo bem cuidado.

O “olhar Britney Spears.” Senti falta. Bom ver de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Britney, seu Instagram não parece perfeito. Só pessoas que vivem no fantástico mundo de Bob não percebem que tem algo muito errado ali.

Sobre as mensagens telepáticas, será que ela não quer dizer que acham que ela não tem contato com ninguém, mas na verdade ela tem? Tipo, uma indireta para o Sam, que achou que ela estava isolada, mas na verdade ela já estava sendo alertada sobre ele faz tempo?

Fica a reflexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

 

Eu não sei se é  a forma que ela escreve, mas sempre fica umas dúvidas nos sentidos das frases. 

Meio difícil comentar sobre Instagram perfeito se Britney já sabe dos ataques e comentários maldosos que sempre recebeu pelo conteúdo dessa conta. Pra ela pode ser positivo os vídeos de dança, mas pro resto...

Isso de telepática tbm me pegou, o Cade (ou outra pessoa) só fala pra ela que recebeu apoio ou ela se comunica de fato com essas pessoas? Devem ter umas famosas que vão querer contato, talvez a Drew de novo. 

Ou é só o uso de uma palavra mal colocada?

eu acho q as frases ficam ambíguas mesmo... e talvez seja ate proposital

ela falar de instagram perfeito pra mim pode ter dois significados. 1 - ela realmente gosata e 2 - ela tenta passar q a vida dela ta indo bem por ali... assim como tb pode ser uma ironia

sobre a telepatia.. ela nao tem contato algum com os fãs e tb nao tem amigos, nem os comentarios do insta ficam abertos... só sobra ela sentir mesmo q estamos torcendo pra ela ficar bem

mas é uma legenda mto interessante, ela ainda solta canetadas mto interessantes, ela é mto sutil... o negócio de ser amada sem ser sob condiçoes resumiu mta coisa em umas 7 palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que entendi o que ela quis dizer com o Instagram perfeito. Por mais que a gente espere perfeição num sentido de estética, coerência, profissionalismo, etc, esse deve ser o lado mais positivo que ela consegue expor agora e ela veja isso como "perfeito", comparado a realidade, que deve ser muito mais brutal e depressiva fora do Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...