Ir para conteúdo



Daily Mail traz detalhes sobre livro da Britney e ameaças de processo de Justin Timberlake


britbritnic

Mensagens recomendadas

7nn59hawo1hlsuo8ox0b6ppmp.jpg

 

O lançamento da aguardada autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, foi adiado em 4 meses devido ameaças processuais sobre alegações da cantora envolvendo os antigos romances com Justin Timberlake e Colin Farrell.

Fontes revelam exclusivamente que os detalhes no livro envolvendo o relacionamento de Britney com Justin e Colin trouxeram preocupação aos envolvidos e que eles usaram advogados pra representá-los e ameaçar judicialmente se determinados detalhes envolvendo a relação de seus clientes com Britney fossem publicados no livro.

“Os advogados exigiram da Editora ver os manuscritos do livro e foram firmes que algumas revelações precisavam ser removidas”, diz uma fonte. “Ainda existem uma série de revelações bombásticas e que não são de conhecimento do público, mas Justin e Colin estão cientes de tudo o que foi escrito sobre eles.”

Britney Spears namorou Justin Timberlake de 1999 à 2002 e foi flagrada aos beijos com Colin Farrell em 2003, em meio a boatos de um eventual romance. Farrell nega a relação.

O insider diz que as questões legais envolvendo o conteúdo bombástico do livro atrasaram seu lançamento em 4 meses e que houveram muitas discussões na Editora sobre o que poderia ser incluído.

Uma fonte que já teve acesso ao livro, que será lançado mundialmente em 24 de Outubro, diz que o material contido nele é “brilhante e emocionante” e que conta toda a vida de Britney ao longo dos anos e fatos que foram alvo de polêmicas envolvendo sua vida pessoal, artística e familiar, assim como, detalhes da tutela imposta por seu pai.

“Foi dada a chance de Britney contar sua própria história e certamente não foi fácil abordar esses tópicos, mas as pessoas vão ficar em polvorosa com o conteúdo. É uma história sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança.”

Britney falou sobre o livro em seu instagram: “Escrever esse livro foi terapêutico. Foi difícil abordar alguns eventos da minha vida pois nunca foi permitido que eu me expressasse abertamente em público. Sinto que a minha vida na Indústria e foi sempre ser aquela garota da escola que sofria bullying de todos e era ridicularizada. Mas no meu caso, não tinha alguém superior a quem eu pudesse reportar.”

 

Fonte: https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-12333785/Britney-Spears-tell-Woman-delayed-FOUR-MONTHS-lawyers-Justin-Timberlake-Colin-Farrell-contested-content-singers-past-romances.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

O livro já nem vai ter muitas páginas, não sei pra q citar peguete de uma noite. Bom, esse tipo de livro é pra isso, mas tem tanta coisa mais interessante que aconteceu nos últimos quinze anos pelo menos...

Isso se for vdd, é claro. Ainda acredito  que muitos desses "medrosos " fazem mais parte do marketing pra causar interesse no livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...