Ir para conteúdo



Posts sobre Britney nas redes sociais


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Dragon disse:

Muito medo desse revival da 2007ney, o Cade ser o Lufti da nova temporada.

Lembro das festinhas q o Lufti preparava pros paparazzi na casa dela.

Correndo o risco de ser cancelada, mas eu me pergunto como voltar a ser a Britney de 2007 é uma coisa boa? Foi um período péssimo na vida da mulher e dos fãs. Ela mesma não gosta dessa fase, se sente humilhada. Mas eu vejo que muitos fãs romantizam esse momento e estão achando cool ela ser vista rodando no meio da noite, descabelada, e maltrapilha. Eu espero de verdade que ela não volte a seguir esse caminho rumo a autodestruição. Quero que ela curta demais, que saia, que beba, mas que seja mais esperta que a mídia dessa vez. Porque todos que aclamam 2007 provavelmente esqueceram que depois veio 2008...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tóxica disse:

Correndo o risco de ser cancelada, mas eu me pergunto como voltar a ser a Britney de 2007 é uma coisa boa? Foi um período péssimo na vida da mulher e dos fãs. Ela mesma não gosta dessa fase, se sente humilhada. Mas eu vejo que muitos fãs romantizam esse momento e estão achando cool ela ser vista rodando no meio da noite, descabelada, e maltrapilha. Eu espero de verdade que ela não volte a seguir esse caminho rumo a autodestruição. Quero que ela curta demais, que saia, que beba, mas que seja mais esperta que a mídia dessa vez. Porque todos que aclamam 2007 provavelmente esqueceram que depois veio 2008...

Concordo que romantizam 2007, apesar da Britney ter sido julgada por coisas que todo mundo faz.

Mas sobre esse flagra acho exagero total o que alguns tão falando. Achei totalmente normal, e bem diferente da bizarrice do Instagram. E o que me deu uma sensação boa é que me lembrou a Britney que ama fastfood, a Britney que adora ir na Target e encher o carrinho de cheetos. Enfim, coisas do cotidiano que ela ama fazer. E ela nunca andou superproduzida na rua, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, José Elder disse:

Concordo que romantizam 2007, apesar da Britney ter sido julgada por coisas que todo mundo faz.

Mas sobre esse flagra acho exagero total o que alguns tão falando. Achei totalmente normal, e bem diferente da bizarrice do Instagram. E o que me deu uma sensação boa é que me lembrou a Britney que ama fastfood, a Britney que adora ir na Target e encher o carrinho de cheetos. Enfim, coisas do cotidiano que ela ama fazer. E ela nunca andou superproduzida na rua, então...

As pessoas são extremistas demais em relação à Britney, isso é um fato. Tudo que ela fizer vai ser julgado e usado como motivo de justificar a curatela. O público já está condicionado a achar que a Britney é instável e precisa de ajuda. Esse rotulou colou nela e dificilmente será retirado, não importa o quanto ela se esforce pra mostrar como está bem. As fotos não tem nada demais, mas podem Facilmente serem usadas contra ela em algum momento. TMZ e outros tablóides obviamente vão construir narrativas com o objetivo de queimar ainda mais a reputação dela e, assim como em 2007, as pessoas vão levar a sério, porque o terreno está perfeitamente pavimentado pra isso. É por isso que eu disse que ela precisa ser mais esperta e não virar mais uma vez um fantoche na mão da mídia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tóxica disse:

Correndo o risco de ser cancelada, mas eu me pergunto como voltar a ser a Britney de 2007 é uma coisa boa? Foi um período péssimo na vida da mulher e dos fãs. Ela mesma não gosta dessa fase, se sente humilhada. Mas eu vejo que muitos fãs romantizam esse momento e estão achando cool ela ser vista rodando no meio da noite, descabelada, e maltrapilha. Eu espero de verdade que ela não volte a seguir esse caminho rumo a autodestruição. Quero que ela curta demais, que saia, que beba, mas que seja mais esperta que a mídia dessa vez. Porque todos que aclamam 2007 provavelmente esqueceram que depois veio 2008...

É  esse o ponto... romantizam demais 2007. Os fãs associam com ela sendo badass, livre, vidaloka, e principalmente... O blackout. Pode ver em comentários de fãs pelo Twitter e exhale, juram que de todas essas polêmicas vai nascer o novo blackout.

As pessoas reescreveram a história de 2007 e normalizam todas as bizarrices que rolaram naquele ano. O fato da conservadoria ter sido errada não anula o fato de que ela não estava bem. Era horrível o receio de acordar com a notícia que Britney sofreu um acidente ou morreu.

Depois do flagra e dos vídeos de ontem, me assusta o que vem pela frente. De verdade. 

Assim como pra muitos fãs tudo tem me lembrado 2007, mas não em um bom sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...