Ir para conteúdo



CrowdSurf: agente de marketing parabeniza Jeff, Cassie e Cade pelo lançamento de MYB


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, lucasb disse:

Parece que tudo foi muito bem orquestrado, mais uma vez. Derrubaram o Jamie (que por fora deve receber seus milhões, mas segura os rojões das acusações), mas todos os outros continuam. Lou está em segundo plano por enquanto, mas ainda há o envolvimento óbvio, vide a divulgação que a Kim fez do livro, que provavelmente só vai eliminar de vez a família do jogo. E o casamento foi peça fundamental pra isso, uma outra forma de conservadoria…

Sim. Cada vez mais acredito que tudo que rolou no final de 2021 foi uma operação abafa... tiveram que "sacrificar" o velho no processo. 

Acho que todos ficaram mto bitolados nessa ideia de que a cship era o único jeito de "prender" a Britney. Como ela está legalmente livre, pelo menos pelo o que foi divulgado pra gente, então está tudo resolvido pq ela não tem mais que dar satisfações ao pai rs.

Eu tbm acho que o Jamie deve estar recebendo pra ser o bode expiatório. E eu já comentei outras vezes, acredito que a família toda ainda vive da fortuna da Britney, mesmo depois das brigas. Esses projetos da Jamie Lynn, tudo da $$ da irmã. 

O filme dela e a série do Michê, ambas do paramount +, divulgadas enquanto rolava performance do musical da Britney no GMA rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre questionei a liberdade dela pq não mudou nada desde a cship

a unica coisa q vejo ela fazendo é viajar mais para os mesmos lugares de sempre e uns novos (ex. Mex, Polinésia Francesa).

WjABWn8.gif

 

edit. se ela realmente quisesse lançar uma música será que ela não tiraria umas fotos dela pelo menos? acho inacreditável normalizar usar uma foto de 2003 em uma capa de single.

wPVzeFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a maioria dos fãs gostam de tapar o sol com a peneira e se contentar com migalhas...

Começar a fazer barulho pq a equipe segue a msm ... Fazer barulho no tt e tiktok ... A conta bizarra fez o GP perder o interesse e apoio...

Se no livro n citar + ninguém q a família já teremos mais q ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É  engraçado... A Britney tinha reclamado da família e da equipe no depoimento. Vieram os vários textões,  e aos poucos o foco ficou todo só nos pais e na irmã. Como se apenas eles tivessem errado nessa história toda. 

O Larry estava diretamente ligado, fez parte do management que ela reclamou, era braço direito do pai dela, dizia coisas como "pra Britney funcionar ela precisa de um namorado".

Aí Britney cobra da Felicia e de uma costureira qualquer de Vegas por não terem feito nada pra tirá-la da clínica, mas nunca condenou o hoje marido pela mesma coisa. 

Cade priorizou  a carreira ao invés  de tentar ajudar Britney a sair da c-ship. Ele confirmou isso. Hoje é empresário  dela. 

Continua babando em clientes da Lou, principalmente Bieber e as Kardashian.  

Ainda tem a Cassie e o Jeff na equipe. Gente da época da curatela.

Eu tenho sérias dúvidas se Britney tem ideia real de quem fez o q nessa história. A seletividade é um fato curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mota1 disse:

Infelizmente a maioria dos fãs gostam de tapar o sol com a peneira e se contentar com migalhas...

Começar a fazer barulho pq a equipe segue a msm ... Fazer barulho no tt e tiktok ... A conta bizarra fez o GP perder o interesse e apoio...

Se no livro n citar + ninguém q a família já teremos mais q ctz

pior q eu nem to esperando nada de bombastico desse livro

se falar só da vida sem citar a família acho que fica mais que claro ne

wPVzeFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...