Ir para conteúdo



CrowdSurf: agente de marketing parabeniza Jeff, Cassie e Cade pelo lançamento de MYB


lucasb

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Bommie disse:

Fazer cosplay era um sonho meu desde adolescentezinha haha ❤️ 

Quando realizei me senti completa! Amo escolher um personagem que eu goste e me dedicar 100% a ele! Como vc disse, não é barato e é um hobby caro, mas eu te juro que é a melhor sensação do mundo, principalmente quando vc está de cosplay em um evento. As pessoas são muito queridas (graças a Britney que nunca passei por situação ruim pq desde que o boy veio morar pra cá, ele me acompanha e fica de olho em qualquer engraçadinho). Tô tentando trazer ele pro mundo do cosplay, uma hora eu consigo kkkk :drink1: Eu ainda faço, mas apenas para ir em eventos! Para vender fica difícil pq onde eu tirava as fotos virou depósito de mala/roupas do boy hahahaha

 

Obrigada pela sugestão ❤️ A maioria de cos de games que eu tenho visto nos eventos é de Genshin Impact, sem brincadeira, acho que 70% do pessoal está com algum personagem deste jogo kkkkk Nem de LOL tem tanto como tinha antes :gret6:

Não tem preço que pague a realização de se fazer o que ama, e é muito bom quando a comunidade reconhece a dedicação, é uma coisa de fã pra fã mesmo. Tomara que o namorado tope entrar no hobby.

Genshin é um hino, joguei um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Bommie disse:

Voltando ao assunto

Nunca esqueço daquele vídeo da Britney falando que queria ser uma porta-voz para quem era vítima de curatelas corruptas. Era um vídeo tão leve, ela tava tão alegre...

Pior que deletaram esse vídeo ne? N achei mais ele 

Esse vídeo deu tanta esperança de que ela realmente seria livre. Era outra Britney, que sabia de sua relevância e queria usa-la para algo maior. Não essa que parece querer se afastar ao máximo do que já foi um dia.

Sobre a notícia, ou seja, tudo igual, né? A única diferença é que estão se virando sem a Britney mesmo para ganhar algum $$.

Fato que ela está cagando pra MYB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou bastante coisa por ter a exposição e o afastamento do Jamie, ela vivia o inferno! Por outro lado, isso blindou atores como a Lou e mantém a administração da vida dela, o que é mais difícil de desfazer e denunciar com clareza. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...