Ir para conteúdo



FIXO: BRITNEY NOS CHARTS - 'My Only Wish This Year' ATINGE TOP 30 NO SPOTIFY GLOBAL E REPETE RECORDE!


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Sempre tive uma ideia que a Britney se coloca meio como vítima da mídia das críticas... Tipo fodasse, se estão falando mal eu estou certa... Sabe 

 

Isso envolve o Instagram, carreira... Tudo. 

Vcs acham que ela não lê sobre o bj, as teorias de produção, o Will... Tanta gente querendo trabalhar com ela, ela vai se envolver com o produtor que gerou mais críticas negativas para sua música. 

Muito estranha a mentalidade da Britney 

Ela e os filhos leem o Breathe Heavy.. o problema é que lá é cheio de cups também que são fanáticos doentes que nem os do Twitter que batem palma pra tudo que ela faz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, José Elder disse:

No dia que criarem um Grammy pra premiar as piores do ano

Não ganharia nem se fosse a única indicada.  

 

3 minutos atrás, Dragon disse:

Tem um lá  que trolla direto, deve ser bait kk

É um tal de Glitter Rain. Uma das pessoas mais alienadas que eu já conheci. Esse aí parou em 2004, chega a dar pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que engolir seco as críticas que virão e vai ser bom no fim das contas. 

Inclusive não vou rezar pra flopar,  mas é bom que não faça sucesso. Ou teremos um Britney Jean 2.0 muito em breve. 

O fiasco do Britney Jean e PG rendeu o glory, essa é uma esperança. 

Com a equipe dela e a gravadora as coisas só funcionam nessas condições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tóxica disse:

Não ganharia nem se fosse a única indicada.  

 

É um tal de Glitter Rain. Uma das pessoas mais alienadas que eu já conheci. Esse aí parou em 2004, chega a dar pena 

É esse glitter mesmo. É tipo o slayer só  que palhacito.

Sempre faz tópicos baits, com títulos sensacionalistas. Ridículo demais,  tenho vergonha rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

por mais que eu não goste do massacre por parte de fãs, se ela não falar nada da música depois que lançar, não tenho nem argumentos pra defender toda essa situação, infelizmente 

Jurou que ela não vai falar rs. 

O Michê já  divulgou, devem ter postagens sobre no IG  dela em breve. Até amanhã...

Mas não deve ser muito diferente do que fez pra HMC. Logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançado antes e nenhum #1, imagina quando chegarem os outros lançamentos :gret7: 

MIND YOUR BUSINESS

iTunes:

#2 Australia (NE)

#3 Spain (NE)

#3 Vietnam (NE)

#4 Netherlands (NE)

#5 Belarus (NE)

#5 France (NE)

#5 New Zealand (NE)

#5 Thailand (NE)

#6 Greece (NE)

#6 Philippines (NE)

#7 Indonesia (NE)

#7 Kazakhstan (NE)

#8 Malaysia (NE)

#9 Ireland (NE)

#9 United Kingdom (NE)

#13 Italy (NE)

#15 Czech Republic (NE)

#15 Hungary (NE)

#15 Singapore (NE)

#16 Israel (NE)

#18 Turkey (NE)

#20 Portugal (NE)

#21 Ukraine (NE)

#24 Germany (NE)

#24 Taiwan (NE)

#34 Austria (NE)

#46 Belgium (NE)

#59 Poland (NE)

#72 Norway (NE)

#88 Switzerland (NE)

#161 India (NE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Uberzinho disse:

Britney Spears lançou sua pior música de todos os tempos - cuide da sua vida (e não ouça)
 

REVISÃO: Por 3 minutos e 15 segundos, Britney Spears e will.i.am conseguem fazer algo incrível: pegar uma estrela que está a caminho de uma das maiores reviravoltas de todos os tempos e massacrar completamente seu retorno. 
 

A letra é sem sentido, uma mistura de coloquialismos da internet e palavras aleatórias agrupadas sem nenhum significado real.

 

 

Esta é a única situação em que escolho acreditar, já que não posso aceitar a possibilidade de que os gostos artísticos de Spears tenham sido responsáveis por este trabalho.

Em um mundo onde os artistas agora estão fazendo música especificamente para ser imortalizada em um vídeo TikTok de 15 segundos, o ressurgimento de um ícone pop dos anos 2000 teria sido uma oportunidade perfeita para trazer algo novo para as paradas.

 

Infelizmente, fomos presenteados com o que talvez seja o pior single de Spears (sim, ainda pior do que os lançamentos de Britney Jean) que durará algumas noites em uma playlist de clube antes de ser perdido no éter.

 

https://i.stuff.co.nz/entertainment/music/300932716/britney-spears-has-dropped-her-worst-song-ever--mind-your-business-and-dont-listen

Gente eles tao massacrando

e o pior, massacrando com verdades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...