Ir para conteúdo



Britney é flagrada Cabo e choca BAnons do tiktok


Harvey

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Gus disse:

Fazia tanto tempo que não tinha uma foto recente boa nesse insta, pena que ela mata o engajamento postando e apagando umas 3x :b: Ela está belíssima 

Nem me fala.... Sofro

A post do livro tinha mais de 400k de likes e ela apagou para fixar (E depois tirou dos fixos e agora ta com uns 110k de likes)

Essa foto que ela postou, se estivesse só ela, teria pelo menos uns 300k, mas como ta cheio de video girando na frente, não tem nem 100k

Sofro muuuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, SodaPopney disse:

Nem me fala.... Sofro

A post do livro tinha mais de 400k de likes e ela apagou para fixar (E depois tirou dos fixos e agora ta com uns 110k de likes)

Essa foto que ela postou, se estivesse só ela, teria pelo menos uns 300k, mas como ta cheio de video girando na frente, não tem nem 100k

Sofro muuuito

apagou pra fixar

 

ai gente não aceito isso kkkk muito estranho esse apaga e reposta

 

n faz sentindo algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda é ela sempre falar que vai pra outro lugar e acaba aparecendo no México.

Já foi Londres, Itália, agora se não me engano foi Bermudas, sei lá.

Será que ela faz isso para zoar mesmo?

Sobre as companhias, normal. Estranho seria ela nunca estar com o marido, como foi há um tempo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo artista anda sempre com as mesmas pessoas. Se vocês gostam tanto de teorizar e se meter na vida dos outros, vão investigar porque a Beyoncé não fala com os fãs há anos e muito menos concede entrevistas.

Porra de gente chata kkk vão se tratar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SodaPopney disse:

A gata gosta de praia assim.... Deveria vir para Bahia, tem umas praias maravilhosas e exclusivas

Ela vai se apaixonar 

 

 

Verdade. Poderia também conhecer as praias de Pernambuco, deixa o Sam dar uma mergulhada lá, ele vai super curtir 🐊🦈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de não ter amigos é super aceitável no caso dela, por mais estranho que pareça. Britney não está trabalhando, nem fazendo nada que estimule um convívio social. Ela está literalmente isolada, e pelo visto parece gostar desse estilo de vida. Eu acho que ela só vai ter amizades de fato quando resolver retomar o trabalho. Lembro que ela era bem amiga dos dançarinos dela antes da tutela, saia pra farrear, dava festinhas em casa pra eles. E até mesmo com alguns produtores ela parecia ter bastante intimidade. Enfim, talvez isso volte acontecer em um futuro tão distante. Até lá, vai continuar sendo vista apenas com o marido e com o empresário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney literalmente falou de ter amigas e como sente falta de sair com os dançarinos, até citou o dancer Mikey. Sei que é terrível, mas alguns não tem lido as legendas dela e agora está aparente rs.

E não gente, a Beyoncé, Taylor, Madonna... pode colocar o exemplo que quiser... você não vai ver essas interagindo com apenas duas pessoas.

Beyonce tem amizades da infância até da atual indústria. Vive perto da Kelly Rowland, Chris Martin, Lizzo. Vai a eventos, tem uma vida social saudável. 

Nem em festas Britney vai, o que já  não a coloca na mesma categoria dessas pessoas mencionadas.

E ela não foi procurar amizade com o jogador de basquete. Pelo amor rs

1 hora atrás, Tóxica disse:

Isso de não ter amigos é super aceitável no caso dela, por mais estranho que pareça. Britney não está trabalhando, nem fazendo nada que estimule um convívio social. Ela está literalmente isolada, e pelo visto parece gostar desse estilo de vida. Eu acho que ela só vai ter amizades de fato quando resolver retomar o trabalho. Lembro que ela era bem amiga dos dançarinos dela antes da tutela, saia pra farrear, dava festinhas em casa pra eles. E até mesmo com alguns produtores ela parecia ter bastante intimidade. Enfim, talvez isso volte acontecer em um futuro tão distante. Até lá, vai continuar sendo vista apenas com o marido e com o empresário. 

 

Será mesmo que vai fazer amg? 

Eu nem digo amizade de vamos trocar ideia o tempo todo. Cadê ela com a Paris? Que foi vendida como uma amiga próxima. 

Nas legendas ela cita amigas, até  uma que contou do doc do TMZ, e ela deixa claro que é uma mulher. Nunca vemos essas pessoas.

Uma coisa é a pessoa ser mais reclusa, outra é literalmente só ser vista interagindo com o marido e o empresário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...