Ir para conteúdo



Britney é flagrada Cabo e choca BAnons do tiktok


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Bonita, e novamente no México com as mesmas pessoas 

Essa é a teoria que até agora ninguém conseguiu rebater.

Por qual motivo Britney só anda com esses dois nos mesmos lugares? nunca a vemos com uma amiga, ela tem contato livre com outras pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai meu Deus. O povo já quer que ela saía fazendo novas amizades sem dar tempo ao tempo.

Na semana passada vimos o que acontece quando ela vai tentar uma amizade com alguém. Levou um tabefe na cara. O povo não dar um chance de acreditar que ela não está com mais pessoas pq não quer, n confia ou/e está indo aos poucos por medo.

Enfim, tá bela e parece estar feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Italo Shameless disse:

Outras cantoras andam encangadas com várias pessoas em suas viagens pessoais? Citem eai. 

Pois é.. queria saber como querem que Britney faça AMIZADE. A mulher com 40 anos, não frequenta festas e nem trabalha no momento, como ela vai conhecer novas pessoas? Pra ela fazer amizade talvez só quando for voltar a trabalhar.

Eu vejo outras cantoras grandes como ela, só saem com as mesmas pessoas sempre. Olha Beyonce, quem são os amigos dela? Só vejo ela saindo com o marido e os filhos kkk

Britney teria que voltar a trabalhar ou fazer alguma outra coisa pra conhecer gente nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ingrid_ disse:

O negócio não são nem as mesmas pessoas, até que faz sentido esse marido dela e esse cara estar sempre grudados com ela, o q eu acho estranho é sempre o mesmo lugar. Cabo é o novo Havaí dela kkkk 

E é melhor a gente se acostumar pq final do mês o Kevin vai morar no Havaí e a Brit n pisa mais o pé lá

Então Cabo virou o quintal dela kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...