Ir para conteúdo



Britney é flagrada Cabo e choca BAnons do tiktok


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Tem que haver algum propósito nisso, nem que seja terminar de acabar com a imagem dela 

Eu tô achando megrah descarado. Britney é azarada, mas essa conta ser tão queima filme não tá natural não kk.

Daqui a pouco postam uma foto do R Kelly com a Britney dizendo que foi o melhor produtor com quem trabalhou e sente saudades :gret7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dragon disse:

Eu tô achando megrah descarado. Britney é azarada, mas essa conta ser tão queima filme não tá natural não kk.

Daqui a pouco postam uma foto do R Kelly com a Britney dizendo que foi o melhor produtor com quem trabalhou e sente saudades :gret7:

Sempre qd são coisas p queimar deixam dias kkkkk TD bem ela n ter acesso a muitas coisas mais o marido parece q nunca informa a amada né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mota1 disse:

Sempre qd são coisas p queimar deixam dias kkkkk TD bem ela n ter acesso a muitas coisas mais o marido parece q nunca informa a amada né 

Sim. Com ctz o marido e o Cade sabem...

Inclusive acho que só deletaram pq a música nova está pra lançar. 

Quando é conteúdo problemático muitas vezes nem deletam, o post sobre os dancers da Xtina ficou uma semana lá. Os dos animais, que até  a biscoiteira Luísa Mel se meteu, continuam lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...