Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

derriereondisplay

Membro
  • Posts

    228
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

derriereondisplay last won the day on April 28 2016

derriereondisplay had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1,719 profile views

derriereondisplay's Achievements

  1. Aparentemente a Felicia deu unfollow na Jamie Lynn… falta a Lynne ainda mas já é algo…

    1. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Detonada nos comentarios pra tomar atitude ao inves de reclamar enquanto lambe a criminal family ... :tulla2:

  2. Sim, eu entendo q eles querem espalhar a positividade mas n deixarem nem questionar pra mim eh mais um red flag. Eu sei, como disseram, que trabalhar na mesma empresa ou ser acionista da mesma companhia, não faz com que as duas pessoas se conheçam ou sejam “farinha do mesmo saco” ainda mais com a lista gigante de advogados dessa empresa. É bom ficar de olho, mas foi com essas “conexões” bizarras que a gente chegou na raiz da conservadoria…
  3. Só deixando claro, o advogado que trabalhou na intervenção pra Britney ir pra rehab foi o Gary, não o Matthew. Mas eles possuem relações por serem investidores na mesma empresa - e que hoje representa a Britney na luta contra a conservadoria. O Gary entrou nessa empresa em 2016, ainda assim, não seria ideal que a pessoa que está lutando pela liberdade dela tenha conexões com as mesmas pessoas que tiraram os direitos dela.
  4. Sim, e o mesmo advogado que foi confirmado pelo Larry como uma das pessoas presentes nas reuniões para colocar a Britney na rehab contra a vontade dela usando a guarda dos filhos como ameaça.
  5. Basicamente o Matthew detém parte das ações de uma agência de advocacia (a mesma que está representando a Britney através dele) e que, entre os sócios, está o ex advogado da Britney, Gary, para o qual ela mandou aquele e-mail falando sobre a Lou Taylor estar perseguindo ela enquanto ele não fazia nada. Em paralelo a isso, ele trabalhou com os pais da Britney, Larry, Kevin e - possivelmente - a Lou, para colocar a Britney na rehab e, posteriormente, na conservadoria. Minha opinião: a Britney não deve sair da teia dos chefões de Hollywood. Eu postei sobre no Exhale e o tópico foi trancado.
  6. https://www.instagram.com/p/CgGIOc4gZeO/?igshid=YmMyMTA2M2Y= A Britney namorou o Isaac Cohen em 2007 por um tempo. Após o término ele deu uma entrevista falando que ela mantinha o vestido de casamento com o Kevin na sala da casa dela, o q foi confirmado depois por outras pessoas que passaram na vida da Britney na época.
  7. Eu acho suspeito ela já estar “pensando” em residência com um empresário que é amigo do Larry. Além de todos os outros pontos como a presença da Co conservadora no casamento, a existência de algumas pessoas que permanecem com ela mesmo pós conservadoria e etc Esse lance de a Britney ter q trabalhar o tempo todo por só conhecer isso ou não aguentar ficar parada, eh uma narrativa que venderam pra gente por mto tempo, mas n bate com a Britney do tribunal e nem mesmo com a Britney revoltada dos posts. Isso foi feito só pra gente engolir o Circus e ignorar os tribunais. Espero estar enganado, mas, sinto que ou o controle agora vem do Sam e derivados, ou eles só mudaram os personagens, mas as pessoas por trás de tudo continuam no controle. O que é bem pior é mais plausível. De um ano pra cá o que mudou de fato? Não questionando ela dar entrevista, lançar livro e etc. mas a situação dela e das pessoas envolvidas não parece ter mudado muito. Ela está mais livre, claro, mas está em uma baby conservatorship. Isso foi falado e planejado. E agora já estamos ouvindo rumores de residência. Não é 2013, claro, mas 10 anos depois e parece que ela está em uma rede de controle novamente. Ao mesmo tempo também, acho que ninguém é totalmente livre em Hollywood, então talvez isso seja o novo normal dela q teremos q conviver mesmo.
  8. Nada como uma baby-conservatorship… A situação me parece preocupante e poucos percebem…
  9. Você tem razão. Eu esqueço as vezes da timeline do que rolou até a internação e do quanto ela lutou nos bastidores enquanto tudo acontecia durante todos os anos.
  10. Esse lance do Sam me faz pensar bastante. Eu acredito que talvez no começo ele mesmo podia não saber mto pq talvez a conservadoria estava mais leve e talvez a própria Britney n reclamaria tanto ou questionasse, pq como a gente sabe, hj ela fala mais do período da tour pra frente. Ainda assim, a postura inicial dele n parecia ser boa, e dps, mais conveniente do q realmente ativa na hora de colaborar com o movimento. Flagras ensaiados, o jeito que ele fala eh mto forcado, enfim. Eu vejo mil pontos negativos no Sam. Então me faz questionar mesmo o quanto ele é só mais uma peça do jogo de controle que fizeram na Britney ou se ele realmente gosta dela e deu sorte de não ser cortado. Sobre esse video, honestamente não vi nada demais. A Britney deve ter feito terapia só com crente retardado, ela tá imitando eles e só isso. Eu acredito que vai levar tempo até ela aceitar uma terapia pq obviamente ela n teve bons terapeutas, e eu honestamente acho isso ok também. Ela “saiu” da conservadoria há 6 meses, ainda eh mto cedo. Maaaas dito tudo isso, me preocupo com o resto, as coisas n parecem bem e n confio que ela esteja livre de fato. Infelizmente ela ainda está cercada de pessoas ligadas a conservadoria. Eu tenho a impressão que acabaram com a conservadoria juridicamente pra encerrar os discursos do Free Britney e deram uma liberdade leve nela pra poder abrir a boca na internet com disfarce de liberdade, só não entendo o pq de ela poder citar a Lou Taylor vez ou outra. Enfim, eh meio confuso e acho que os questionamentos e pontos de vista de todos aqui são validos. Eh bom a gente ler e tentar filtrar pra poder formar a própria opinião. Aproveitei o post pra colocar meu ponto de vista já que todos estão reflexivos hahaha
  11. Olha, eu dei uma lida em praticamente todos os posts sobre a Britney, muitos deles de antes do depoimento dela, e eles já falavam sobre controlarem o que ela pode comer, sobre a irmã ter tentado desviar dinheiro, câmera escondida na academia, filmarem ela tendo relação sexual e inclusive tentarem com que ela não engravidasse. Muito do que foi dito já foi confirmado em documentário e no depoimento dela. O resto não parece muito cabuloso tendo em vista o todo. Mas o que me entristeceu mais foi ter tido a sensação de que a Britney e a Jamie Lynn (não sentindo pena dela - jamais) foram vendidas sexualmente na indústria. Eu não sei se estou exagerando, mas entendi isso através do decorrer dos posts, queria sua opinião também, quando fizer o tópico vamos ver o que o pessoal diz, mas não me parece bom, e eu consigo até linkar algumas coisas com essa possibilidade.
  12. Que bosta isso tudo… estranho nunca ninguém ter falado muito disso. Eu postei no Exhale e o tópico foi fechado.
  13. Além do timing, o fato de o vídeo ser de um ensaio, dando a entender que ela está pensando em música, e falando novamente da clínica pra mostrar que agora ela estaria em uma situação melhor. não sei não
×
×
  • Create New...