Esse lance do Sam me faz pensar bastante. Eu acredito que talvez no começo ele mesmo podia não saber mto pq talvez a conservadoria estava mais leve e talvez a própria Britney n reclamaria tanto ou questionasse, pq como a gente sabe, hj ela fala mais do período da tour pra frente.
Ainda assim, a postura inicial dele n parecia ser boa, e dps, mais conveniente do q realmente ativa na hora de colaborar com o movimento. Flagras ensaiados, o jeito que ele fala eh mto forcado, enfim. Eu vejo mil pontos negativos no Sam. Então me faz questionar mesmo o quanto ele é só mais uma peça do jogo de controle que fizeram na Britney ou se ele realmente gosta dela e deu sorte de não ser cortado.
Sobre esse video, honestamente não vi nada demais. A Britney deve ter feito terapia só com crente retardado, ela tá imitando eles e só isso. Eu acredito que vai levar tempo até ela aceitar uma terapia pq obviamente ela n teve bons terapeutas, e eu honestamente acho isso ok também. Ela “saiu” da conservadoria há 6 meses, ainda eh mto cedo.
Maaaas dito tudo isso, me preocupo com o resto, as coisas n parecem bem e n confio que ela esteja livre de fato. Infelizmente ela ainda está cercada de pessoas ligadas a conservadoria.
Eu tenho a impressão que acabaram com a conservadoria juridicamente pra encerrar os discursos do Free Britney e deram uma liberdade leve nela pra poder abrir a boca na internet com disfarce de liberdade, só não entendo o pq de ela poder citar a Lou Taylor vez ou outra.
Enfim, eh meio confuso e acho que os questionamentos e pontos de vista de todos aqui são validos. Eh bom a gente ler e tentar filtrar pra poder formar a própria opinião.
Aproveitei o post pra colocar meu ponto de vista já que todos estão reflexivos hahaha