Ir para conteúdo



Venda de singles atualizada no USA


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

48 minutos atrás, Criminal disse:

Eu jurava que já tinha saído uma att que dizia +7M

Também pensei que estava com mais de 7, mas devo ter me baseado nas contas do cara do Britney charts... e ele erra bastante rs.

Não sei a credibilidade dessa fonte, mas talvez seja melhor chutar pra baixo msm, nos 6 e alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Impressão minha ou hj é mais facil ter single diamante?

 

Desde a era digital, amig. É que antigamente a pessoa tinha que ir na loja comprar o CD/disco, então compensava muito mais levar todo o álbum de uma vez do que só uma música. Por isso os álbuns vendiam mais que singles, era mais difícil vender single e a Jive por exemplo nem lançava os singles da Britney de forma física (o que prejudicou nos charts já que os fãs iriam comprar pra ajudar e não podiam fazer isso). A partir da era digital se tornou possível escolher somente a música que você queria comprando uma faixa individual mais barata, muita gente só ia atrás dos hits e não queriam saber do álbum todo e assim os singles passaram a vender mais. E no caso da Britney podemos notar que da era digital pra frente (Blackout) os singles começaram a pegar peaks muito melhores na Hot 100. E com o streaming isso só aumenta porque os hits são incluídos em diversas playlists então recebem centenas de milhares de streams todos os dias o que se converte em vendas (não lembro o equivalente), então diferente da era digital em que um single vendia muito no auge e parava, hoje as músicas continuam vendendo devagar através do streaming. E por isso Toxic vai chegar no diamante, só de 2019 pra cá foram 3 milhões de cópias no US, praticamente metade do total da música. Até o final da década pega 10kk mesmo se enfraquecer nos streams 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 at 21:47, SoniaFanfic disse:

gente, como pode MATM ter sido tão flop nos EUA, socorro, será que foi por conta da Madonna que estava queimada nos EUA?

Madonna e Britney tb

Madonna tava queimadíssima e rejeitada nos EUA por causa do American Life, e Britney sofria boicoite das rádios. Toxic ter pego top 10 e Everytime top 15 foram grandes feitos da Era, uma vez que desde o Britney o boicote aos singles dela era real nas rádios, e as vendas de singles físicos estavam em declínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Criminal disse:

Desde a era digital, amig. É que antigamente a pessoa tinha que ir na loja comprar o CD/disco, então compensava muito mais levar todo o álbum de uma vez do que só uma música. Por isso os álbuns vendiam mais que singles, era mais difícil vender single e a Jive por exemplo nem lançava os singles da Britney de forma física (o que prejudicou nos charts já que os fãs iriam comprar pra ajudar e não podiam fazer isso). A partir da era digital se tornou possível escolher somente a música que você queria comprando uma faixa individual mais barata, muita gente só ia atrás dos hits e não queriam saber do álbum todo e assim os singles passaram a vender mais. E no caso da Britney podemos notar que da era digital pra frente (Blackout) os singles começaram a pegar peaks muito melhores na Hot 100. E com o streaming isso só aumenta porque os hits são incluídos em diversas playlists então recebem centenas de milhares de streams todos os dias o que se converte em vendas (não lembro o equivalente), então diferente da era digital em que um single vendia muito no auge e parava, hoje as músicas continuam vendendo devagar através do streaming. E por isso Toxic vai chegar no diamante, só de 2019 pra cá foram 3 milhões de cópias no US, praticamente metade do total da música. Até o final da década pega 10kk mesmo se enfraquecer nos streams 

Ah verdade né

entao n vai demorar mais tanto pra toxic pq o stream diario tem crescido bem né

então vamos abel solta meu idle love viral nas redes e smash hit no streaming, teremos nosso diamante 🫣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Impressão minha ou hj é mais facil ter single diamante?

 

Mas essa querida fez um trabalho excelente em divulgação, e também não podemos mentir que de 2020-2021 oq mais tocou foi Levitating, de streams já tem mais de 1 bilhão, fora as vendas, mas hoje realmente é bem mais fácil pegar por conta dos streamings sem dúvidas alguma, o que a uns 20 anos atrás era totalmente difícil assim, pq era só baseado nas vendas puras, mas essa música é um hino, a Dua merece esse diamante ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, britnneybitch disse:

Mas essa querida fez um trabalho excelente em divulgação, e também não podemos mentir que de 2020-2021 oq mais tocou foi Levitating, de streams já tem mais de 1 bilhão, fora as vendas, mas hoje realmente é bem mais fácil pegar por conta dos streamings sem dúvidas alguma, o que a uns 20 anos atrás era totalmente difícil assim, pq era só baseado nas vendas puras, mas essa música é um hino, a Dua merece esse diamante ❤️

Com certeza! E essa música é tudo e merece muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiiz disse:

Madonna e Britney tb

Madonna tava queimadíssima e rejeitada nos EUA por causa do American Life, e Britney sofria boicoite das rádios. Toxic ter pego top 10 e Everytime top 15 foram grandes feitos da Era, uma vez que desde o Britney o boicote aos singles dela era real nas rádios, e as vendas de singles físicos estavam em declínio.

Em 2001/2002 não sei muito bem, mas havia uma empresa grande que iria patrocinar a era Britney e o Filme, mas no fim a equipe preferiu fechar contrato com outra empresa.

 

A empresa queria divulgar ela ficou com recalque e queimou ela nas rádios, pagava para não tocar Britney no USA e tbm queimou o filme Amigas para sempre. 

Por isso que no UK a divulgação foi grande principalmente do filme. 

Lembro de ler entre 2005 que esse empresa até pagava para falar mal dela, colocar lenha no término com o Justin.

......

Sem falar que a Jive não lançava o disco do single nas semanas do lançamento para não tirar o foco da venda do disco. 

 

Se houve lançamento do single + venda com certeza Crazy, Oops, Stronger, Toxic seriam number one na Bill. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...