Ir para conteúdo



Jamie abre novo processo contra Britney, em outro estado.. + Novo advogado de Britney!!


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Cicero Bernar disse:

E pra mim tá meio que óbvio que ela daqui pro ano que vem volta pro trabalho. Forçadamente mais uma vez, mas dessa vez somente pra manter o estilo de vida dela.

Torraram tudo e ainda querem torrar mais com esses processos longos. 

A história dela me lembra a do MJ.

Ele declarou falência e teve que aceitar fazer aquela turnê no UK, a This Is It, pra cobrir os rombos. Ia ganhar muito dinheiro por show e colocavam mais e mais datas. 

Seria turnê de despedida, ele não queria mais essa vida e nem tinha saúde pra isso... Deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já economizaria alguma coisa se Britney assumisse a suposta doença/transtorno dela. Existe uma batalha ali, de um lado preservar o máximo possível a informação enquanto outro tenta expor de todas as formas. 

Infelizmente a questão privacidade vai arrastar ainda mais essa guerra. Se Britney já admitiu usar prozac, qual a dificuldade em ir fundo no que tem e quebrar as pernas do advogado do Jamie? Exemplo:

"Amigos, estou me sentindo humilhada e sinto que os documentários fizeram bullying comigo, tudo o que minha família fez, naquele lugar, com a moça batendo palma bêbada enquanto toca meu maridinho... Ah, eu sou bipolar, meu pai estava ameaçando contar, espero respeito e privacidade... Sou classuda, beije minha bunda". 

Posta isso e cabou. Não vejo mais sentido em esconder esse elefante branco na sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele não desiste de tentar ganhar algo queimando a imagem da filha. Tinha que ter um exposed de possíveis acordos com tablóides. Se a Britney se sentisse segura revelando sua situação, não teria como Jamie barganhar, ainda mais se fizesse isso ligada a alguma campanha de saúde mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...