Ir para conteúdo



Jamie abre novo processo contra Britney, em outro estado.. + Novo advogado de Britney!!


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Jamie Spears entrou com um novo processo, no estado de Utah, buscando documentos sobre Britney que já foram negados no estado da Califórnia.

"Insatisfeito com as decisões da juíza Penny"

Em outras palavras, em suas tentativas inúteis e implacáveis de atormentar sua própria filha e gerar gastos desnecessários, o Sr. Spears e seu advogado procuram contornar a lei da Califórnia, o processo estabelecido pelo Tribunal de Apelação da Califórnia e buscam envolver um novo tribunal em potencial em Utah em um paralelo, essencialmente idêntico ao adotado pela juíza da Corte Superior de Los Angeles, Brenda Penny.  Eles agora querem disputar no tribunal de Utah o já foi objeto de extenso litígio na Califórnia (abordado com a Penny), e que continua a ser um processo em curso, não resolvidos lá (Utah). 

 

 

Britney Spears contratou John Huber, o procurador mais antigo dos Estados Unidos até 2021, para representá-la contra seu pai em Utah.

John Huber é um líder estaturado com mais de 26 anos de experiência em litígios.  Ao longo de sua carreira, John julgou pessoalmente centenas de casos civis e criminais para veredicto, incluindo julgamento pessoal de 11 casos para veredicto do júri e supervisão e direção de mais de 30 outros no Tribunal Federal.  Tendo servido como procurador dos EUA para o distrito de Utah de 2015 a 2021, John foi o procurador dos EUA ativo por mais tempo nos Estados Unidos por quatro anos.  Indicado pela primeira vez pelo presidente Obama e depois renomeado pelo presidente Trump, ele foi confirmado por unanimidade pelo Senado dos EUA nas duas vezes.  Durante seu mandato, John foi encarregado de investigações delicadas que foram objeto de intenso escrutínio no cenário nacional.  Ele é conhecido pela produtividade e sua capacidade de construir equipes e soluções para enfrentar desafios complexos.

 

 

A pobre não vai ter paz mesmo!! :gloria1:

E isso porque ele estava pobre, sem poder se bancar.... :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
  • Madonna Ciccone alterou o título para Jamie abre novo processo contra Britney, em outro estado.. + Novo advogado de Britney!!
9 minutos atrás, Tóxica disse:

Em quanto tempo você acha que ela volta a trabalhar para cobrir os rombos desse processo? Eu aposto que até final do ano ela volta ao estúdio e ano que vem nova residência.

Volta ao estúdio eles já deram a entender, né? E produtores como o Benny Blanco, Will, comentaram sobre músicas novas dela, ano passado.

Eu tô achando que a residência só não foi confirmada ainda por algum problema interno (saúde dela). Se ela estivesse bem, talvez já teríamos rumores mais fortes. Lembra que pra residência no pH eles tinham que se certificar que Britney estivesse na curatela? Deve ser pra dar prova de que ela vai cumprir com as datas dos shows, agora não se tem mais isso.

O dinheiro não está entrando e só show pra cobrir muito desse rombo. Do ano que vem não deve passar, ou a declaração de falência vai pintar por aí... 

A coitada vai ter que trabalhar querendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Volta ao estúdio eles já deram a entender, né? E produtores como o Benny Blanco, Will, comentaram sobre músicas novas dela, ano passado.

Eu tô achando que a residência só não foi confirmada ainda por algum problema interno (saúde dela). Se ela estivesse bem, talvez já teríamos rumores mais fortes. Lembra que pra residência no pH eles tinham que se certificar que Britney estivesse na curatela? Deve ser pra dar prova de que ela vai cumprir com as datas dos shows, agora não se tem mais isso.

O dinheiro não está entrando e só show pra cobrir muito desse rombo. Do ano que vem não deve passar, ou a declaração de falência vai pintar por aí... 

A coitada vai ter que trabalhar querendo ou não.

Mas eu acho que essa história de que ela deveria estar na curatela pra fazer o show foi balela do velho pra manter ela na curatela. Até porque a Britney queria fazer os shows de Vegas né?

Porque quebra de contrato ocorreu inclusive dentro da curatela e antes de começar com o novo cassino. Isso inclusive deve ter dado um rombo nela..

 

Mas a Britney se quiser manter a vida de luxo dela, vai ter que trabalhar sim logo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, britbritnic disse:

Mas eu acho que essa história de que ela deveria estar na curatela pra fazer o show foi balela do velho pra manter ela na curatela. Até porque a Britney queria fazer os shows de Vegas né?

Porque quebra de contrato ocorreu inclusive dentro da curatela e antes de começar com o novo cassino. Isso inclusive deve ter dado um rombo nela..

 

Mas a Britney se quiser manter a vida de luxo dela, vai ter que trabalhar sim logo mais

Então, isso dela precisar estar na curatela eu nunca duvidei pq na indústria do entretenimento eles precisam mesmo se certificar que um artista vai cumprir com o contrato. Atores problemáticos são obrigados a isso pra preservar um projeto, a Lindsay Lohan tinha que assinar um documento extra pra caso não terminasse as gravações, rolaria processo e tudo. Alguém tinha meio que tomar conta, garantir que a pessoa vai aparecer.

Não sei se a cláusula pra residência era essa da Britney precisar estar na curatela, mas não acho difícil imaginar que o hotel confiaria mais assim... O Jamie como tutor ia garantir que a Britney faria os shows sem problemas. 

É impossível Britney manter o estilo de vida atual sem trabalhar ou sem investir em negócios. O marido dela não vai ajudar, isso é certo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...