Ir para conteúdo



Jamie abre novo processo contra Britney, em outro estado.. + Novo advogado de Britney!!


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Dragon disse:

Volta ao estúdio eles já deram a entender, né? E produtores como o Benny Blanco, Will, comentaram sobre músicas novas dela, ano passado.

Eu tô achando que a residência só não foi confirmada ainda por algum problema interno (saúde dela). Se ela estivesse bem, talvez já teríamos rumores mais fortes. Lembra que pra residência no pH eles tinham que se certificar que Britney estivesse na curatela? Deve ser pra dar prova de que ela vai cumprir com as datas dos shows, agora não se tem mais isso.

O dinheiro não está entrando e só show pra cobrir muito desse rombo. Do ano que vem não deve passar, ou a declaração de falência vai pintar por aí... 

A coitada vai ter que trabalhar querendo ou não.

Pra sustentar o padrão de vida que ela tem e gosta, ela vai ter que trabalhar mesmo. 
 

Na curatela o dinheiro dela foi extremante mal administrado. Não souberam investir. Tudo era feito nas coxas pra pode me gastar o mínimo. Ela não fez como a Rihanna ou Gaga, que entraram pra indústria de cosméticos. Os perfumes ainda vendem, mas a gente não sabe quanto disso vai pra ela. 
 

Ela poderia fazer como a Nelly e o Bieber e vender o próprio catálogo, mas aí teria que negociar com a Sony, porque ela não é dona 100% das próprias músicas. 
 

O rumor de residência que eu lembro que saiu ano passado era para o mesmo resort da Katy. Aquela ida dela pra lá com o Whey não foi à toa. Eles também começaram a seguir ela, teve post patrocinado no Instagram. E tinha um boato do contrato ser de 500 milhões. Acho que não foi pra frente porque veio a treta com os filhos e ela deve ter adiado tudo. 
 

Sobre música, lembro de um insider do ATRL dizendo que o Cirkut tinha gravado mais músicas com ela nas sessões de HMC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

a estratégia da lou taylor funcionando que é: enrolar o máximo possivel, o jamie morrer e levar com ele junto a culpa de tudo e o arquivamento do processo

Nossa, não tinha pensado nisso. 
 

honestamente, a Britney só vai ter paz mesmo quando o Jamie morrer. Não queria desejar o mal de ninguém, muito menos dele, mas espero que não demore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Harvey disse:

Pra sustentar o padrão de vida que ela tem e gosta, ela vai ter que trabalhar mesmo. 
 

Na curatela o dinheiro dela foi extremante mal administrado. Não souberam investir. Tudo era feito nas coxas pra pode me gastar o mínimo. Ela não fez como a Rihanna ou Gaga, que entraram pra indústria de cosméticos. Os perfumes ainda vendem, mas a gente não sabe quanto disso vai pra ela. 
 

Ela poderia fazer como a Nelly e o Bieber e vender o próprio catálogo, mas aí teria que negociar com a Sony, porque ela não é dona 100% das próprias músicas. 
 

O rumor de residência que eu lembro que saiu ano passado era para o mesmo resort da Katy. Aquela ida dela pra lá com o Whey não foi à toa. Eles também começaram a seguir ela, teve post patrocinado no Instagram. E tinha um boato do contrato ser de 500 milhões. Acho que não foi pra frente porque veio a treta com os filhos e ela deve ter adiado tudo. 
 

Sobre música, lembro de um insider do ATRL dizendo que o Cirkut tinha gravado mais músicas com ela nas sessões de HMC. 

Se os perfumes da Britney fossem de uma marca própria dela, provavelmente não precisaria se preocupar... Assim como a Rihanna. Como não é, os lucros devem ser divididos em várias partes, por mais que seja um fenômeno de vendas ela não deve conseguir muito com isso.

Eu pensei nisso dela vender o catálogo como vários outros artistas têm feito e acho arriscado. É uma fortuna que talvez eles não ganhem com música, mas nunca se sabe o dia de amanhã... Dinheiro vai fácil e ela ter ainda direito sobre as músicas, mesmo que sendo pouco, pelo menos é alguma coisa. Depois se quiser recuperar vai ser outra fortuna gasta. Mas ainda estou surpreso da Sony não ter vendido pelo menos uma parte. 

É, pra mim tbm aquelas idas e divulgações do hotel em Vegas não foram a toa. Acredito que aquele empresário Jeff Beacher, que é amigo do Cade e até estava no casamento, tinha algo a ver com a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Apenas para Utah,ou seja, ela não substituiu Rosengart.

porque ela precisa de um advogado que atue em Utah para esse caso.

Rosengart ainda é seu advogado.

Sim, esta bem claro isso, o Rosengart segue representado o caso na Califórnia sobre todo o escopo da conservadoria. Em Utah Jamie está tentando acessar documentos da Britney, médicos, pessoais talvez?! Que já foi negado a ele pela juiza Penny. É apenas uma ação especifica. 

No USA a autorização de advogar é por estado, por isso o Rosengart não vai a defender em Utah.

Deve ter articulação nisso, precisamos saber quem será o juiz(a) em Utah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plano do Jamie e Team Con tá bem evidente: estão querendo expor a saúde mental da Britney a todo custo com documentos, notícias em tabloides etc pra que as pessoas olhem e pensem “ela realmente precisa de uma curatela” e ele saia como o pai herói que realmente tentou ajudar a filha.

So que o que fodeu com a cabeça dela foi justamente a curatela! Ele não enxerga ela como filha mais, enxerga como inimiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...