Ir para conteúdo



[Instagram] 3 posts desabafo 06/01 - Traduzidos


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Será que essa participação da JL no reality vai durar muito? Os textões pra promover ela vão voltar com tudo... ô meu pai...

Eu queria saber se Brit teve confirmação de um médico sobre essa questão das dores. Muito perigoso diagnosticar a si mesmo, às vezes o problema não é o que ela pensa... E não é nada normal dormir tanto quanto ela diz. 

O vídeo da irmã no programa deve ter gatilhado, mesmo com a melhor das traduções fica difícil entender muitas das frases. 

Ps... Eu gelei quando li os nomes da Reese e Beyonce nos textos. Traumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que ela tem resistência em compartilhar a história dela em documentários, músicas, livros e outras formas de arte, porque mesmo que isso faça ela retomar o controle da narrativa, na cabeça dela também pode parecer uma maneira de capitalizar/dramatizar o sofrimento e fazer reviver coisas que ela não tem mais forças em suportar comentar, principalmente em público. Daí diz considerar humilhante. 

Talvez seja por isso que até agora esse livro não saiu e já passou por muitas versões...

Mas ao mesmo tempo, Britney já contou muitas coisas soltas nesse Instagram e mesmo que os discursos sejam legítimos e importantes para entender melhor a história, abriram caminho para ainda mais questionamentos e comentários maldosos pela forma como tudo tem sido colocado.

Parece autossabotagem, considerando que esteve perfeita aos olhos do público boa parte da carreira e sofrendo profundamente por trás disso.

Queria que ela entendesse o quanto seria importante organizar esses pensamentos dela dos textos, em como seria interessante compartilhar com dignidade e dar a cartada final para cortar o barato dessa familícia maldita! A história é dela!

Mas por outro lado, fico achando que é egoísta e sexista da minha parte querer que uma mulher que já sofreu tanto tenha que "sangrar" em público, ainda que através da arte, para gerar entretenimento por mais que eu queira que o público tenha respeito e empatia por ela.

Sei lá o que pensar!

Espero que Britney possa encontrar paz em vida, pessoas que realmente queiram ajudar e enxergue o caminho da cura, que não é fácil de achar. Só ela sabe o que está sentindo. De fora, nitidamente parece em sofrimento emocional. É muito angustiante e triste.

Agora falando em carreira... Sinceramente, mesmo que ela volte a lançar música um dia, duvido muito que vai abordar esse lado confessional que tantos esperam. Mais provável optar por uma vibe que seja válvula de escape e algo "divertido". Seria compreensível também, é um direito dela.

Estou preocupado com a saúde dela, mas sinto que ela vai nos surpreender positivamente e se reerguer. Quero acreditar nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei agora ainda mais em dúvida se ela sabe da repercussão dos posts depois que comenta do "perfect picture", sendo que os posts causam o oposto. Por q comentaria isso como se achasse que as pessoas vêem aquilo como algo positivo?

Só se pra ela sorrir nos vídeos de dança é passar algo perfeito, mas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney pode estar fazendo um autodiagnóstico mesmo. Sabemos que ela foi forçada a tomar remédios fortíssimos (fora o litio, que é gravíssimo). Ela tem 40 anos e podem ser varias coisas. Ela precisa se cuidar mesmo. (OPNIÃO MINHA, NÃO SOU MÉDICO, OK?) Tbm pode ser a falta de vitamina B12, gente. Quando o corpo não produz, causa dormência e dores, fora o sono excessivo. Ela é muito importante pra o sistema nervoso central e isso pode ta causando esses problemas nela. Mas como eu disse, vindo de uma pessoa medicada com LÍTIO, a falta de vitamina b12 fica no chinelo. Eu só espero que ela esteja bem, ja que agora o Instagram voltou com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu TB já fiquei meu braço direito sem movimentos por estresse. Sei exatamente do que ela fala.

Porém eu segui procurando tratamento e consegui recuperar. Não pode deixar. 

Mas TB entendo que ela tenha receio de médicos.

Ela precisava tanto de alguém em quem confie. Que possa ir junto com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

Será que essa participação da JL no reality vai durar muito? Os textões pra promover ela vão voltar com tudo... ô meu pai...

Eu queria saber se Brit teve confirmação de um médico sobre essa questão das dores. Muito perigoso diagnosticar a si mesmo, às vezes o problema não é o que ela pensa... E não é nada normal dormir tanto quanto ela diz. 

O vídeo da irmã no programa deve ter gatilhado, mesmo com a melhor das traduções fica difícil entender muitas das frases. 

Ps... Eu gelei quando li os nomes da Reese e Beyonce nos textos. Traumas.

Eu não duvido que a Britney esteja com fibromialgia e não tenha sido diagnosticada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...