Ir para conteúdo



[Instagram] 3 posts desabafo 06/01 - Traduzidos


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Vamos dizer que foi difícil ser minha irmã ????  Hummmmmmmmmmm.... sério???

Bem, este foi o meu plano de spa em Las Vegas como meus amigos de infância tiveram suas cabeças erguidas com um assento para os dedos dos pés e unhas e uma garrafa de champanhe para cada um deles enquanto eu estava na porta sem permissão para entrar .... mas aposto seu último dólar que eles se divertiram as minhas custas naquela noite !!!!!  Aprendi com os MELHORES... ousamos deixar de lado nosso AUTOCUIDADO E RECONHECER um amigo de infância ????  Porque nao !!!!

Nós ensinamos a ela o SIGNIFICADO MALDOSO e depois a jogamos fora no final sem nenhum direito próprio !!!!  Você quer que eu compartilhe na Telly ??? Prefiro cuspir na cara deles e jogá-los no Instagram porque isso é tudo que minha família sempre foi para mim !!!!  Pssss aqui estão as fotos do que os danos nos nervos podem causar ... que eu tenho do lado direito do meu corpo e fica dormente todas as noites !!!  Não é uma história de vítima ou choro porque nunca fui grande coisa ... Sentei-me numa cadeira 10 horas por dia e sem direitos durante 4 meses !!!

Eles me machucaram e nada foi feito, exceto que perdi 15 anos da minha vida com minha família sendo dona do meu nome... submetido a ser um anjo enquanto meu pai tinha 5 mulheres em seu ônibus de turnê bebendo aquela xícara de café... tão legal  e suave deve ter sido bom possuir meu nome por 15 anos... honestamente, me impressiona as dificuldades que você diz ter tido por me ter como sua irmã... Lamento que você se sinta assim, mas nunca  cutuque meu pé quebrado em uma cozinha me dizendo para ir ao médico porque minha infecção no pé pode infectar seus filhos reais !!!

 

Novo post.... :lana:

 

Para uma mulher cujo nome foi roubado por sua família depois de 15 anos e foi instruída sobre o que fazer e foi extremamente punida se eu falasse como uma mulher prestes a NASCER ... Como começo a encontrar minhas NOVAS mãos e pernas a cada dia? ?? Eu percebo repetidamente que não sou propriedade da minha família !!!Eu tento encontrar significado em cada movimento que faço diariamente!!! Eu seguro o teste do tempo quando finalmente respiro e não fico abalada com medo... desmoralizada... ou humilhada quando encontro meu corpo!!! Acho meu nome e não é uma ameaça... É MEU PECADO POR FRAQUEZA SER VULNERÁVEL E HUMANO! ouça a criança interior... só a criança sabe!!! Tenho danos nos nervos na lateral do corpo... minha mão fica dormente quando durmo!!! Atira na minha cabeça e dói profundamente!!! Eu durmo muito por causa da dor. Deus é o único, a cure de cura, sem mais!!! Esta não é uma história de vítima ainda, mas é definitivamente uma maneira comovente e humilhante de compartilhar lágrimas e reclamar por horas e horas POR CÂMERAS apoiando você, o que eu nunca tive. Eu sei que tento deixar minha foto do Instagram perfeita como a adorável Reese Witherspoon, mas honestamente ajuda minha saúde mental, tem coisas que as pessoas não sabem e eu nunca compartilhei porque é triste pra caralho e constrangedor !!! Fica pior quando compartilho porque as pessoas fazem mais perguntas como minha mãe!!! COMO SE ELA NÃO SABIA!!! Que porra você acha que a mãe  de Beyonce faria se eles fizessem isso com a filha dela ???

Ela olharia para eles como se eles tivessem perdido a cabeça ... É ISSO !!! Meu nome não aparece aqui há 15 anos ... quero que as pessoas saibam o que está acontecendo e ei, nós vamos jogar baixo ??  EU SOU MUITO BOM EM JOGAR BAIXO!!

 

Mais um post.... :clo15:

 

Ei, eu joguei o jogo e continuarei fazendo minhas coisas porque EU POSSO !!! Acho que todos nós já sabemos que minha vida não foi perfeita e nunca foi, mas caramba, ajuda pensar que minha vida poderia ser perfeita !!! Só mostro os bons momentos no Instagram porque ajuda na minha estabilidade mental!!! É tão doloroso e humilhante reclamar e reclamar por horas POR CÂMERAS apoiando você com o que eu nunca tive !!! Minha história é tão triste e não, eu não tinha câmeras comigo naquela época para revelar um documentário legal que secretamente me apoiava. Se eu não quiser compartilhar esses momentos nunca mais, que assim seja !!! Honestamente, beije a porra da minha mãe !!! As pessoas não sabem que eu durmo dias as vezes por causa da dor mas aí acho que Deus sussurra em meus ouvidos pra me dar forças e aí eu me levanto!!! Eu me expresso e envio minha mensagem e encontro meu núcleo !!! Ficar com fome... viver e... deixar ir!!! Orações a cada um de vocês!!!

 

Britneu mulher... se cuida lenda.. 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [Instagram] 3 posts desabafo 06/01 - Traduzidos
  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

“Minha história é tão triste e não, eu não tinha câmeras comigo naquela época para revelar um documentário legal que secretamente me apoiava” 

 

gente ??? Não entendi bem… será que é sobre o NyTimes ou um doc aleatório que ela faria apoiando ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Uberzinho disse:

“Minha história é tão triste e não, eu não tinha câmeras comigo naquela época para revelar um documentário legal que secretamente me apoiava” 

 

gente ??? Não entendi bem… será que é sobre o NyTimes ou um doc aleatório que ela faria apoiando ela? 

eu travei nessa parte tbm amiga

frisou cameras em dois posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...