Ir para conteúdo



[Insta 13/11] Desabafo traduzido - "Escolho sorrir e colocar na cara da minha família até o dia da minha morte..."


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Dragon disse:

Essa relação com a Paris tem um nome: Cade. Não creio que Britney teria qualquer tipo de aproximação com Paris se não fosse por ele, assim como acontece com várias pessoas do passado dela que não conseguem contato. Ele é o empresário das duas hoje em dia.

Eu acho que Britney é silenciada, mas não de um jeito forçado. Sempre a achei manipulada, mas depois do primeiro depoimento fiquei na esperança de estar errado.  

A Britney parece saber de meias verdades, o que for conveniente pro grupo que "toma conta" dela hoje. E não é bom pra eles se Brit interagir com gente fora dessa bolha. Se ela for em frente com o processo muita coisa teria que ser revelada, uma hora ela teria que dar outro depoimento, mais exposição dessa história, etc...

No fim o objetivo era acabar com o Free Britney e abafar ao máximo tudo que rolou nesses últimos anos... É a minha visão, mas vai saber né...

Sim, tudo foi só p acabar com o free Britney que estava gigante, e abafar p n afetar outros casos ... É muita coisa envolvida, muita corrupção ... O objetivo foi esfriar o movimento e a" liberdade " foi dada maaas, estranho ter tantas provas e ND ser feito, a Britney continua isolada, inacessível e em uma bolha, as coisas chegam até ela de uma maneira distorcida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Também senti isso, mas como os textões são confusos... Ter certeza de qualquer coisa é difícil. 

O que eu tiro é que já faz um tempo que ela vem colocando nos textos  que nada vai acontecer, que a família não vai sofrer punição.

Se Britney não quer mais se indispor e levar isso a diante, que se livre logo do advogado das frases de impacto. Ele deve cobrar muito e parece só servir pra esse caso da curatela (visto que não fez nada sobre o caso Kevin + filhos vs ela).

É ainda curioso como Brit mudou de ideia sobre certas coisas. Naquele vídeo já deletado dizia que queria ser uma voz pra pessoas abusadas como ela e como era grata pela ajuda externa, até um tempo atrás jurava que ia processar todo mundo... Recusou convite pra falar na casa branca, recusou entrevistas. 

Vai ver o objetivo nunca foi punir esse povo todo e ela só percebeu agora... 

Mas espero que ela entenda que fazer textões no IG não vai servir justiça, pelo contrário.

Esse é o problema.

Eu trouxe blinds pro fórum e pediram pra não postar + por ser "especulação", mas 10 min de pesquisa no Twitter mostram vários absurdos.

BOATOS: Há boatos de que os filhos a maltratam e desligam na cara dela e de que o Sam mora em outra casa com outra moça e ela também se relaciona com outras pessoas (1 com NDA, e outra sem - que está tentando vender infos pros tabloides). Foi dito que ela recebeu drogas enquanto estava no México. Até a Meghan Trainor teria tido, supostamente, que Britney deveria ficar sob curatela pra sempre. 

FATOS: Rosengart perdeu importantes prazos de prescrição.

Existem processos parados (tipo investigar a empresa de segurança acusada de monitorá-la sem prescrição).

A Britney não tem mais saído como antes, pra comprar café ou outras coisas (cadê os flagras?).

Continua num círculo super restrito e só falando pela Internet, nunca ao vivo.

O projeto de lei em homenagem a ela foi desfigurado e um dos principais congressistas relacionados ficou quieto após ser acusado de pedofilia.

Uma lentidão sem fim no processo da curatela.

E esse sistema de apoio com a Jodi? Qual o protocolo, por quanto tempo? Quando ela vai sair disso?

Quais os problemas de saúde da Britney e por que tanto sigilo?

Por que Sam sumiu de perto e ela reapareceu na casa antiga? Os posts são de agora ou são requentados?

Por que a Vicky deixou silenciosamente de ser assistente?

Por que não vão atrás mais incisivamente da Lou e Robin? E os 600mm que foram engordar a empresa da Lou?

Rosengart é próximo do casting de artistas (CAA) ao qual pertencem as convidadas do casamento; foi indicado pelo agente Cade Hudson, que chegou a aparecer num site como contato profissional da Britney. Isso não é conflito de interesses? Quem são as amizades reais dela?

Por que todos que sabiam nunca fizeram nada pra ajudar? Até o que ela sabe sobre os documentários é controlado; ela assistiu a trechos BEM editados. 

É muita história mal contada e como advogada fico triste e cansada de acompanhar uma porcaria atrás da outra. 

O sistema judicial americano é muito corrupto, Hollywood é suja e as curatelas são um manancial de corrupção.

Perdoem o textão, amo a Britney e sempre serei fã, mas espero que ela encontre paz, fique livre de todas as pessoas ruins ao redor e encontre a verdade e viva bem e longamente. Prefiro ela na dela como Kate Bush que sofrendo e sendo espezinhada.

O preço dessa fama é alto DEMAIS. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Me parece que não estão explicando pra ela que ninguém vai pra cadeia a não ser que eles sejam processados criminalmente, ou se explicaram deram orçamento e todo esforço que vai custar e ela não está afim como disse nesse post.

Lawnyersforbritney adiciona:

"Rosengart fez um ótimo trabalho ajudando Britney a fazer o que foi contratado para fazer: encerrar a tutela.  Mas neste ponto, um processo civil caro e demorado (em nossa opinião) não é a resposta.

 As denúncias feitas por Alex (ex-funcionário do BBX) e relatadas pelo NYT há quase um ano são delitos criminais graves, tanto em nível estadual quanto federal.  Onde está o FBI?  Chega de perder tempo e dinheiro em alegações civis tentando obrigar James e Lou a testemunhar, envolva as autoridades antes que seja tarde demais.  O estatuto de limitações está correndo!"

 

Se for pra ficar de briguinha de depoimento com a Brenda é melhor parar de gastar dinheiro mesmo.

Tenho pra mim que ela está sendo desestimulada, manipulada a não seguir com isso, ela sempre disse que queria por eles na cadeia.

Nesse ponto não tem como confiar no Rosengart, ele pode facilmente ter se corrompido, contatado pelos advogados da Lou e feito um acordo paralelo. Tem reputação de gente de peso envolvida nessa história e a indústria não permitiria peças importantes de grandes fortunas atrás das grades. Eles tem força até pra acabar com o próprio Rosengart e a juiza.

Por outro lado, um coisa foi terminar a conservadoria, outra é peitar esse esquema de bilhões e bilhões de dólares que envolve Kardashians e muitos outros nomes de peso, pra acabar encontrada morta numa banheira com causa da morte drogas.

Enquanto isso o gigolo dirigindo um carro vintage no condomínio, com roupa de academia, charuto na boca, pinta de magnata, amando cheiro de gasolina. :clo12:

É esse exatamente meu medo. Infelizmente são muitos peixes grandes.

Só quero que nossa princesa possa viver bem, que seus filhos caiam em si e que ela trilhe um caminho lindo e se cure na alma. 

PS: Cuidado com o "LawyersforBritney" - eles já foram desmascarados por passar pano pro Ingham, desativaram por um tempo e voltaram - eles vivem atacando o Rosengart e o Sam do nada. O mais confiável é o perfil BritneyLawArmy, mas sumiram desde setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Claridad disse:

É esse exatamente meu medo. Infelizmente são muitos peixes grandes.

Só quero que nossa princesa possa viver bem, que seus filhos caiam em si e que ela trilhe um caminho lindo e se cure na alma. 

PS: Cuidado com o "LawyersforBritney" - eles já foram desmascarados por passar pano pro Ingham, desativaram por um tempo e voltaram - eles vivem atacando o Rosengart e o Sam do nada. O mais confiável é o perfil BritneyLawArmy, mas sumiram desde setembro.

Mulher, qualquer fonte esta passível do erro, cabe a nós ter um pensamentos crítico. Sigo várias páginas, principalmente as que tem visão jurídica e de leis, assim como o Lawyers e o Lawarmy. Eles citam partes chave dos documentos da corte tal como levantam leis do estado da Califórnia que poderiam ser usadas a favor da Britney. SÃO FONTES, DOCUMENTOS OFICIAIS E LEIS.

Já as "blinds", como você define, são fruto da criatividade coletiva no Twitter, coisas que nós mesmos em nossa mente questinamos... "e se a Britney isso?.. e se o Sam aquilo? ... Sam trai ela?,  etc etc" .. exatamente isso do seu quote com o Dragon, apresentado como verídico, mas sem fundamento algum.

O Bolsonarismo de pendurar em caminhão, marchar na porta de quartel e pedir intervenção... tudo baseado em Blinds no Telegram entre eles.

Qualquer questionamento aqui é bem vindo se vc acha importante discutir, se acha plausível, tem sempre uma discussão como essa rolando por aqui, participa, cita as Blinds que vc acredita.

Sem fontes ou um mínimo de sentido n vai ter tópico pra Blind mesmo, decisão unânime!! 🌺

Vamos continuar esperando o melhor com nosso ícone... Thanks lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tóxica disse:

Eu posso estar muito errado, mas eu acho essa amizade da Britney com as Paris tão estranha... Tenho uma impressão de que a Paris usa o fato de ser "íntima" da Britney para ganhar o engajamento dos Britfãs e se promover. Essa relação não me passa nenhuma, parece algo combinado... Eu só vejo notícias sobre ela quando fala alguma coisa  sobre a Britney, é como apenas isso é uma mantivesse relevante. E conhecendo a Paris, eu sei que ela é completamente desesperada por fama, capaz de QUALQUER coisa para continuar em evidência. E imagino que ela ainda está mais desesperada já que o nome dela já não atrai tanta mídia como antes, né? Depois da ascensão das Kardashians, as pessoas meio que viraram as costas pra ela. E uma boa maneira de continuar em alta é usar o nome da coleguinha mundialmente famosa a cada dois dias. Enfim, espero estar bem errado quanto a isso, que seja só um delírio meu, mas se dessa corja que anda com a Britney, tudo é possível. E falando em "corja", o Cade me passa uma energia de gay com síndrome de Regina George, poczinha de fórum. Por isso nem me surpreenderia se esses ataques que a Britney faz a outros artistas seja orquestrados por ele, e como ela é super manipulável, vai na onda dele fácil, fácil.

A Paris tem uma energia tão artificial, nem parece ter amizades reais também. Ter saído algumas vezes com Britney sempre pareceu um troféu pra ela.

 Romantizam bastante essa relação por episódios como o do carro com elas e a Lindsay. Ainda acho que se Cade não tivesse qualquer relação com Paris, Britney nem lembraria que essa mulher existe. 

Não sei se o Cade orquestra os ataques, mas é fato que ele tem um peso enorme pra decidir com quem Britney interage. A lista de convidados do casamento, vários amigos dele. Britney volta e meia enaltece gente ligada a ele.

Quando falam que Britney provavelmente foi orientada por ele a maneirar com os nudes e ignora, lembro de um vídeo no barco ela de topless e o Cade brincando de vestir a parte de cima do biquíni, olhando pra câmera com caras e bocas... eu não acredito que Britney tenha uma personalidade tão difícil pra não ouvir conselho do amigo e do marido. 

Cade e o Michê parecem incentivar a Britney a "se expressar" como vem fazendo nos últimos meses. Devem é  achar graça do que isso resulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mota disse:

Sim, tudo foi só p acabar com o free Britney que estava gigante, e abafar p n afetar outros casos ... É muita coisa envolvida, muita corrupção ... O objetivo foi esfriar o movimento e a" liberdade " foi dada maaas, estranho ter tantas provas e ND ser feito, a Britney continua isolada, inacessível e em uma bolha, as coisas chegam até ela de uma maneira distorcida...

Só quero ver até onde vai tudo isso. 

Alguma coisa vai acontecer, só espero que não demore o tanto que demorou até todo mundo se dar conta que a curatela era abusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a menos que algo extraordinário aconteça pra dar uma reviravolta, não vai ter justiça para Britney Spears.

Muita gente graúda envolvida, muito dinheiro em jogo. Dinheiro dela, inclusive. Dilapidaram o patrimônio dela e deixaram uns 10% de lambuja.

A raiva dela é minha raiva também.

Por isso é fácil ficar triste se ela desistir, eu não faria isso, mas também eu não estou no lugar dela, então não tenho como saber.

------------------

Espaço do sonho:

Eu queria tanto que ela descobrisse o Rebellion e viesse interagir com a  gente escondida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/11/2022 at 22:38, Madonna Ciccone disse:

Mulher, qualquer fonte esta passível do erro, cabe a nós ter um pensamentos crítico. Sigo várias páginas, principalmente as que tem visão jurídica e de leis, assim como o Lawyers e o Lawarmy. Eles citam partes chave dos documentos da corte tal como levantam leis do estado da Califórnia que poderiam ser usadas a favor da Britney. SÃO FONTES, DOCUMENTOS OFICIAIS E LEIS.

Já as "blinds", como você define, são fruto da criatividade coletiva no Twitter, coisas que nós mesmos em nossa mente questinamos... "e se a Britney isso?.. e se o Sam aquilo? ... Sam trai ela?,  etc etc" .. exatamente isso do seu quote com o Dragon, apresentado como verídico, mas sem fundamento algum.

O Bolsonarismo de pendurar em caminhão, marchar na porta de quartel e pedir intervenção... tudo baseado em Blinds no Telegram entre eles.

Qualquer questionamento aqui é bem vindo se vc acha importante discutir, se acha plausível, tem sempre uma discussão como essa rolando por aqui, participa, cita as Blinds que vc acredita.

Sem fontes ou um mínimo de sentido n vai ter tópico pra Blind mesmo, decisão unânime!! 🌺

Vamos continuar esperando o melhor com nosso ícone... Thanks lenda.

Querido, em off eu sou advogada 🙂 Por isso mencionei o outro perfil do Twitter.

Fontes oficiais também podem ser usadas para manipulação e para distorcer informação, ainda mais quando essa informação é destinada a leigos.

Infelizmente não tenho nenhum contato na Califórnia que tenha proximidade com esse caso, mas amaria ter. Sem saber direito americano fica um pouco complicado se virar com esses pedaços soltos aqui e ali.

A linha do BritneyLawArmy me pareceu coerente e eles até me responderam recentemente que vão voltar no futuro.

Eu trouxe blinds pra discussão pois há um monte de coisas estranhas acontecendo e às vezes sinto uma tendência de normalizar tudo e "deixar baixo", como se tudo estivesse OK, Britney bem, zero mistérios e tudo resolvido, e sabemos que está longe de ser assim.

É forcação de barra comparar fake news com blinds (eu vou fingir que não li isso) - blind é especulação; fake news é mentira descarada para desinformar.

Eu já não estou citando blinds aqui porque não acho produtivo, mas não vou fingir que está tudo bem - e não estou reclamando de não haver tópicos pra blind.

Precisamos manter o senso crítico e não engolir essa situação esquisita da Britney pra que ela não sofra mais abusos.

Beijos do Brasil. 

PS: Espero não ter soado rude, porque não foi a intenção.

PS. 2: Eu tive de criar outra conta pq a minha sumiu com a migração do fórum. Fui só eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 at 03:21, Dragon disse:

Só quero ver até onde vai tudo isso. 

Alguma coisa vai acontecer, só espero que não demore o tanto que demorou até todo mundo se dar conta que a curatela era abusiva.

Deus te ouça!

Tem uns casos piores que o dela. Sinto, de toda forma, que o caso dela ajudou a Lindsay Lohan.

A Britney disse que queria ser uma voz, inspirou projeto de lei mas até isso deram um jeito de cagar e a lei aprovada foi no sentido inverso de ajudar curatelados. Desde a faculdade aqui no BR eu ouvia absurdos sobre o Judiciário da Califórnia mas o caso dela foi o que mais me deixou estarrecida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...