Ir para conteúdo



[Insta 13/11] Desabafo traduzido - "Escolho sorrir e colocar na cara da minha família até o dia da minha morte..."


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Claridad disse:

Deus te ouça!

Tem uns casos piores que o dela. Sinto, de toda forma, que o caso dela ajudou a Lindsay Lohan.

A Britney disse que queria ser uma voz, inspirou projeto de lei mas até isso deram um jeito de cagar e a lei aprovada foi no sentido inverso de ajudar curatelados. Desde a faculdade aqui no BR eu ouvia absurdos sobre o Judiciário da Califórnia mas o caso dela foi o que mais me deixou estarrecida.

 

O caso da Britney se encaminha é pra justificar curatelas, um monte de gente já distorce que os comportamentos atuais dela são consequências da falta de cuidados. O Jamie e a família já estão com uma imagem bem mais limpa pro público. 

O movimento Free Britney é considerado um erro pra muitos.

Não duvido que Britney e a Amanda só foram "libertadas" pro sistema de curatelas voltar a ter credibilidade. Britney saiu e não pareceu ter qualquer acompanhamento psicológico, o que desencadeou no que estamos presenciando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, Dragon disse:

O movimento Free Britney é considerado um erro pra muitos.

então eu acho que to muito alienado amigo

porque tirando os gays desocupados do twitter e os comentários sem noção do instagram (que podem muito bem ser comprados por você sabe quem) eu não vejo tanto hate assim na britney e no movimento.

no máximo pessoas que se preocupam com ela e acham que tem algo de ''errado''. se preocupar com ela é diferente de ser a favor de uma curatela e isso já foi algo muuuuito discutido aqui também. nem vale a pena levar assunto pra frente ...

mas enfim. todas as cantoras pop tem gays nos comentários atacando e criticando suas as atitudes. isso é quase que o básico no mundo pop (que nao deixa de ser algo muito errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, fuco disse:

então eu acho que to muito alienado amigo

porque tirando os gays desocupados do twitter e os comentários sem noção do instagram (que podem muito bem ser comprados por você sabe quem) eu não vejo tanto hate assim na britney e no movimento.

no máximo pessoas que se preocupam com ela e acham que tem algo de ''errado''. se preocupar com ela é diferente de ser a favor de uma curatela e isso já foi algo muuuuito discutido aqui também. nem vale a pena levar assunto pra frente ...

mas enfim. todas as cantoras pop tem gays nos comentários atacando e criticando suas as atitudes. isso é quase que o básico no mundo pop (que nao deixa de ser algo muito errado)

Amg, você seria alienado se afirmasse que não existe esse outro lado, como vários outros fãs fazem. Alguns agem como se fosse um fato ela não estar com a imagem manchada, ou que o IG não afeta em nada pro lado negativo.

Eu não acho que Britney é odiada por todos e ela tem os haters de sempre, tipo fãs da Xtina que usam qualquer frase dela pra problematizar, entre outros. O catálogo dela e o legado sempre vão sobressair, o que é algo bom.

Mas já dá pra ver uma onda que propaga o que Britney faz com a ideia do movimento ter falhado. As redes sociais tem um poder enorme e isso repercute tbm fora da bolha da internet. O próprio caso dela não teria andado sem essa pressão.

Eu penso assim como você colocou, me preocupo mas não concordo com a curatela e ela precisar disso de novo.

O problema é esse... A Britney demonstra ter um problema, não sabemos se está se cuidando ou não (não parece) e ela já tem o estigma de ser "louca" desde 2007, junta isso com a imagem de pai herói construída pro Jamie (ele era o salvador dela pro público), começa o rebosteio da pós internação, Free Britney, brigas judiciais e familiares, e agora ela livre. 

Podem ter bots sim, mas a quantidade de gente comentando sobre os fãs terem errado ao pedir o Free Britney só cresce. 

Pra mim é a grande questão. A gente pode dizer que Britney precisa de ajuda, mas temos que tirar essa ideia terrível de que a curatela fez bem pra ela e precisa voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Claridad disse:

Querido, em off eu sou advogada 🙂 Por isso mencionei o outro perfil do Twitter.

Fontes oficiais também podem ser usadas para manipulação e para distorcer informação, ainda mais quando essa informação é destinada a leigos.

Infelizmente não tenho nenhum contato na Califórnia que tenha proximidade com esse caso, mas amaria ter. Sem saber direito americano fica um pouco complicado se virar com esses pedaços soltos aqui e ali.

A linha do BritneyLawArmy me pareceu coerente e eles até me responderam recentemente que vão voltar no futuro.

Eu trouxe blinds pra discussão pois há um monte de coisas estranhas acontecendo e às vezes sinto uma tendência de normalizar tudo e "deixar baixo", como se tudo estivesse OK, Britney bem, zero mistérios e tudo resolvido, e sabemos que está longe de ser assim.

É forcação de barra comparar fake news com blinds (eu vou fingir que não li isso) - blind é especulação; fake news é mentira descarada para desinformar.

Eu já não estou citando blinds aqui porque não acho produtivo, mas não vou fingir que está tudo bem - e não estou reclamando de não haver tópicos pra blind.

Precisamos manter o senso crítico e não engolir essa situação esquisita da Britney pra que ela não sofra mais abusos.

Beijos do Brasil. 

PS: Espero não ter soado rude, porque não foi a intenção.

PS. 2: Eu tive de criar outra conta pq a minha sumiu com a migração do fórum. Fui só eu?

Mulher, tudo... Morta na carteirada de advogada, típico, mas n impressiona sua profissão, que é digna, parabéns!! :clo6:

Óbvio que não estamos engolindo essa situação e nem fingindo ... As tuas queridas Blinds são os nossos questionamentos disfarçados de afirmações de verdade, sem fundamento ou fonte alguma, fake!! Uma coisa é duvidar e questionar, outra é afirmar. Aesim como até fontes oficiais podem ser manipuladas, imagina as falsas invenções (Blinds). Mas eu entendo a razão de ter trazido os fakes do Twitter pra levantar as questões importantes. 

Você pode reparar também que temos users nos status que vão além das blinds com discussões bem mais interessantes. Continuar falando disso parece atrasado.

Vou encerrar esse tópico mas me chama no privado com os dados da sua conta antiga, email, etc... tentar recuperar pra vc.

Bjs da minha casa... :gret7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...