Ir para conteúdo



[Insta 13/11] Desabafo traduzido - "Escolho sorrir e colocar na cara da minha família até o dia da minha morte..."


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

🌺 ... segue a tradução:

O significado de comprar algo pela primeira vez em 15 anos... a segurança segurou meu cartão de crédito por 15 anos... na hora de comprar eu sempre tinha que me afastar e ser fantasma enquanto eles digitavam o código e escreviam meu nome... sempre foi cartão de crédito!!! Fazia anos que eu não tinha dinheiro... Esqueci como era comprar alguma coisa. Quero dizer, você pensaria que eu era o mais trabalhador da minha família. Jesus Cristo... Recebi meu primeiro cartão de caixa eletrônico há um ano, na data exata, 19 de outubro de 2021... algo muito importante para mim !!! Espero que apenas alguns possam entender a mortalidade depreciativa de esperar na fila com um homem sempre à sua frente te ignorando e comprando coisas em seu nome... VOLUMES em oposição a outra pessoa me rasgando esse direito por quase 15 anos !!!!  Há um ano foi a primeira vez que comprei algo com minhas próprias mãos... minhas pernas e mãos tremiam por 15 minutos depois que comprei algo... não sei por que ???  Sinceramente não sei!!!  Como ousa um estado ou nação de qualquer tipo conceder a qualquer homem ou mulher o direito de usar meus bens em meu nome... acho que não é grande coisa!!!!  Quero dizer, parecia que meu pai estava tentando me matar.  Já falei sobre isso várias vezes, tenho provas, e testemunhas do que ele fez... Tenho as horas que trabalhei em um calendário 7 dias por semana... LEIS TRABALHISTAS.  Eu tenho provas disso tudo... falei sobre isso ao vivo no tribunal durante o covid... não é nada demais!!!  Quero dizer, minha mãe riu e disse: "Estou tão feliz que o juiz não deixou você em pé por 3 horas no seu quarto desta vez, então cancelou como ela fez da última vez !!!!"  E então eu me pergunto... em um país onde isso foi feito para mim... é um grande negócio o suficiente para acabar com o sistema em que fui forçada a estar, mas todas as pessoas envolvidas podem se safar... como se não tivessem feito nada !!!!  Eu realmente acredito que qualquer pessoa que passasse por essa situação nunca teria conseguido.. se eu fosse valorizada e respeitada, meu pai estaria preso em dois segundos!!!  As pessoas dizem que você terá que investir muito dinheiro, processar e ficar sentado por horas e não poderá usar meus pés novamente. Quando eu quero correr para fora ... NÃO OBRIGADO a provar que essas alegações são verdadeiras !!!  Eu nunca vou colocar mais dinheiro para ir ao tribunal para ver se meu pai é processado !!!  Escolho sorrir e colocar na cara da minha família até o dia da minha morte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

É isso, os poderosos e multimillonarios na maioria das vezes se safam, é um sistema de defesa deles pra eles! Eu acho um absurdo ninguém ainda ter sido preso, imagine quem viveu o golpe na pele! Não consigo imaginar o quão desesperador deve ser acordar todo dia com sentimento de injustiça! #JusticeForBritney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo totalmente a revolta dela, mas esse texto quis dizer que ela vai desistir do processo?? Muito estranho né... Pra quem sofreu o que sofreu e demonstrar tanta raiva e querer vingança esse texto tá me parecendo que ela vai desistir, q não vai mais gastar tipo continuar pagando advogados... 

A família dela e o time da cship deve estar pulando de alegria... Se for ela que digitou esse texto né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo simples como fazer uma compra pode parecer banal pra maioria, mas pra fada tem uma importância enorme, ela está recuperando sua autonomia, e isso é ótimo, mas por outro lado chega a ser assustador ver que lhe tiraram até isso durante todos esses anos! #JusticeForBritney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu queira que ela corra atrás da justiça, não é meu tempo, dinheiro e saúde mental (Imagino o quanto deve ser doloroso para ela ouvir que a audiência foi adiada todas as vezes). Então só posso aceitar e respeitar a decisão dela de não querer seguir em frente com o processo.

Só quero que ela encontre paz e felicidade, seja na forma que for.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ingrid_ disse:

Entendo totalmente a revolta dela, mas esse texto quis dizer que ela vai desistir do processo?? Muito estranho né... Pra quem sofreu o que sofreu e demonstrar tanta raiva e querer vingança esse texto tá me parecendo que ela vai desistir, q não vai mais gastar tipo continuar pagando advogados... 

A família dela e o time da cship deve estar pulando de alegria... Se for ela que digitou esse texto né 

Também senti isso, mas como os textões são confusos... Ter certeza de qualquer coisa é difícil. 

O que eu tiro é que já faz um tempo que ela vem colocando nos textos  que nada vai acontecer, que a família não vai sofrer punição.

Se Britney não quer mais se indispor e levar isso a diante, que se livre logo do advogado das frases de impacto. Ele deve cobrar muito e parece só servir pra esse caso da curatela (visto que não fez nada sobre o caso Kevin + filhos vs ela).

É ainda curioso como Brit mudou de ideia sobre certas coisas. Naquele vídeo já deletado dizia que queria ser uma voz pra pessoas abusadas como ela e como era grata pela ajuda externa, até um tempo atrás jurava que ia processar todo mundo... Recusou convite pra falar na casa branca, recusou entrevistas. 

Vai ver o objetivo nunca foi punir esse povo todo e ela só percebeu agora... 

Mas espero que ela entenda que fazer textões no IG não vai servir justiça, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...