Ir para conteúdo



Britney Urach volta a chocar o mundo


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Dênys Yuri disse:

achei artística essa, um fotógrafo profissional pra essas fotos seria só tiro :gret38:

mutirão pra infernizar a vida da ellen von unwerth e fazer acontecer essa collab. imagina se ela cria material suficiente pra britney postar foto pelada durante um ano inteiro. sem emojis :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, mota disse:

Dps de desabafo no TT, essas fotos o insta tudo p chamar atenção p caso dela, ela pedido justiça 

Nossa será uma estratégia da lenda? Mas não funciona né, sinto que o efeito é contrário kkkk a nude com 360k likes e o desabafo 20k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Nossa será uma estratégia da lenda? Mas não funciona né, sinto que o efeito é contrário kkkk a nude com 360k likes e o desabafo 20k 

mas parando pra pensar, automaticamente as pessoas vão descer o perfil pra ver mais coisas kkkkkk eu faço muito isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fuco disse:

mutirão pra infernizar a vida da ellen von unwerth e fazer acontecer essa collab. imagina se ela cria material suficiente pra britney postar foto pelada durante um ano inteiro. sem emojis :gret38:

amo, eu não sei pq a lenda não fez isso ainda, esse Cade parece uma mosca morta, espero que uma hora ela resolva fazer algo assim :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...