Ir para conteúdo



[Insta] - Carta 10/08 traduzida - Kevin e uso de drogas + sentimento sobre os filhos.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 412
  • Publicado há
  • Última resposta

Lynne: atropela jovem causando sua morte

Kevin: drogas, desempregado há quase 2 décadas 

Madrasta: já foi presa e tb n trabalha

Jamie Lynn: aponta faca em público, leva crianças pra caçar com arma, quase deixou a filha morrer

Jamie: viveu da escravidão da filha, bateu no neto e tem ordem de restrição de 3 anos nas costas

Britney: **tira o celular** **passa hidratante no rosto do filho** "ei moleques me respeitem" 

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Lynne: atropela jovem causando sua morte

Kevin: drogas, desempregado há quase 2 décadas 

Madrasta: já foi presa e tb n trabalha

Jamie Lynn: aponta faca em público, leva crianças pra caçar com arma, quase deixou a filha morrer

Jamie: viveu da escravidão da filha, bateu no neto e tem ordem de restrição de 3 anos nas costas

Britney: **tira o celular** **passa hidratante no rosto do filho** "ei moleques me respeitem" 

kkkkkkk

Rosengart corre aqui, caso encerrado....!! 200w.gif?cid=82a1493bqhnidleftwef5ts2ej3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende q eles ja novinhos eram cobras alias nem me surpreende, tem tempo q peguei ranço desses meninos e eles filmando ela nervosa só mostra o tanto q sao podres!! Expor ela assim agora, bizarro mas ela lacrou e confesso q amei ver esse lado dela, da pra ver q ela é bem afrontosa, amo kkk eles q se lasquem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Nada, no primeiro vídeo ela só dá uma bronca neles exigindo respeito e que é a casa dela e ela faz o que quer. Ela cita a Robin, devia estar puta por todo o controle e o jeito que a tratam. Ela fala sobre acharem que tem algo de errado com ela e tal. Fala que é uma mulher e pra serem legais com ela. No outro ela estava chocada pelo Sean estar no frio descalço com o pé cortado em uma sorveteria. Algo assim pelo o que eu entendi. O que é super normal de preocupar uma mãe né? E eles agindo como se não fosse nada. E eles reclamando que ela tirou o celular deles como se fosse algo terrível? kkk aí ela meio que muda de assunto ou parece que talvez não tava entendendo o que eles diziam? Pode ser efeito dos remédios também 

Nao mudou em si ela começou dizer que skate na neve é mais fácil que skate normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...