Ir para conteúdo



ATT: Sam responde sobre os meninos mais uma vez. || ESTOCOLMO? Advogado do Kevin diz que Sean Prestou e Jayden James apoiam e sentem falta do avô.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Penso que estava tudo bem pro Kevin até mexer na questão da pensão, ja que agora com britney em liberdade isso vai ser revisto, além dela ter direitos com relação a guarda dos filhos.

Kevin não deve ter gostado e está fazendo um show midiatico pra sair como bom pai e apoiar Jamie, pra manter sua vida de vagabundo. 

Os meninos, já por terem sido criados pelo Kevin devem gostar de receber uma fortuna mas sem ter contato com a mãe, e devem querer permanecer assim, assim, não duvido deles falarem publicamente que estão do lado do avô mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Bommie disse:

                               u25A0XICMf33kRoPkhmXEpYHUH_JMwgmrPw2PsYuWM3aLy3THGN7E3BR86yTzxp7G8a3vownXJgPMJcAaJwVXCa3FBn8XaZ-_Kz5vD6ja3Pv275EzauNYp39CCzvk2GzSVwZo2JQkHQ7VfIBZ_lDTS7WWDcgAZ61r5uC1ApQ-Etu_fwgiPtJxBaV8U12JRZEmpNk5rTJ4e5GvdSHlGmOqj2qnaBKPZJOwQjoImP4kPachtB5ZQT3XVZMpQ1gPc9H0eYxZQFHsnovooZFOozZDY_iEUYXvSckdb6xdB86db9MLVd1Zidl6WHRChNYSnzzjKkGQPVY5ytffifTS9-5Dg691GG8BquKHZ40L9VkmQUVRZomlTJF_YSai1ardE5rMNZOioQET7zl6_hAvauUaACCrXe-C1yQEQSjdjHGBOe_dfXTtGzLr5h2vpA4WumiwwMd1yx7Oe0UdLQW-rXXpoU8BO4dgk8wk57vouXYWAj763ONeEQDjy33k_gDkeZ9ObVyo4Uc1dL37GtqYY3Eczz0_lsXwEt2m2jozJSsQQJHnS4B-ya81Yu02GIvD99-y1to-cBYI_0X74vUYyZIyp4aLjRLtu_98uKzfQlAP-i-WMTl5ybW4GqoOZC0IBIJfCkcEY12S_RvXth4w4qnQ3FR1ClX3nyQxLIEFe87OCWbODQcdn05Rlbcz2oz2JXzFGJURUTb31TXYiZhrRzorWzfKg4hwUQS1KQdV581sxptjmp7vT-diUm16AhV9Hc=w365-h789-no?authuser=0

 

                                                            TRADUÇÃO:

 

      Mesmo que houvesse verdade em seus filhos terem vergonha das escolhas de suas mães e da imagem positiva, não seriam os primeiros adolescentes a se envergonharem de seus pais. A maioria das crianças têm vergonha de seus pais em um ponto. A mera presença de um pai pode humilhar um adolescente. É tão comum que tem sido um enredo usado repetidamente na TV e em filmes por décadas. Eventualmente, se não já, perceberão que as escolhas de suas mães são inofensivas e uma expressão de liberdade recém-encontrada. não há nada para se envergonhar sobre apenas um monte de coisas para se orgulhar.

gente traduzi aqui caso alguém queira ler, não sei se está 100% correto pq parei meu trabalho para traduzir p vcs kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é de embrulhar o estômago né. Os pivetes estão do lado do avô? Ué, agora vão tentar normalizar prender uma mulher indevidamente em tutela, sem liberdade alguma?


O pirralho já deixou claro que odeia o avô. Se esses pivetes falarem mal da Britney na TV eu quebro tudo kkk 

nojo nojo nojo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, não vi os meninos falando o que estão dizendo que eles falaram. Muito deve ser mentira, porque um deles tem uma ordem de restrição contra o avô.

Pra mim eles só não foram ao casamento porque não o aprovavam. Até aí, problema deles.

Alguns de nós também não aprovamos. Até aí, problema nosso também kkkkk

Agora, não sabemos o que foi que eles cresceram ouvindo sobre a mãe deles, né? Quando alguns de nós falamos que o instagram molda a percepção do público acerca da imagem dela, chamam a gente de exagerados conspiracionistas. É exatamente essa imagem que estão usando contra ela. Não tô falando de estar certo ou errado. Tô falando do que é fato. Redes sociais podem sim queimar pessoas

Não é nem questão de não poder postar as coisas, e sim de quando postar

Ah, enfim, esse assunto não vai chegar a lugar nenhum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Penso que estava tudo bem pro Kevin até mexer na questão da pensão, ja que agora com britney em liberdade isso vai ser revisto, além dela ter direitos com relação a guarda dos filhos.

Kevin não deve ter gostado e está fazendo um show midiatico pra sair como bom pai e apoiar Jamie, pra manter sua vida de vagabundo. 

Os meninos, já por terem sido criados pelo Kevin devem gostar de receber uma fortuna mas sem ter contato com a mãe, e devem querer permanecer assim, assim, não duvido deles falarem publicamente que estão do lado do avô mesmo.

Bem isso, viram durante a vida toda a fortuna da britney sendo usada pra bancar a avó, a tia, o pai deles... Acham super justo e normal ela bancar esse monte de sanguessuga. 

Sinceramente se for pra manter a boa vida, capaz de ficarem do lado do Jaime mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Wes disse:

Que timing desse sujeito, logo agora que ela tá pra lançar música

e não esqueçer que dia 12 terá o depoimento do Jamie, eu acho que foi tudo feito para abafar o depoimento dele!

por isso que ele está dando entrevista para abafar o depoimento. E como o  dinheiro estará acabando mas já se esperava isso, é um Justin Timberlake 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...