Ir para conteúdo



ATT: Sam responde sobre os meninos mais uma vez. || ESTOCOLMO? Advogado do Kevin diz que Sean Prestou e Jayden James apoiam e sentem falta do avô.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, *StrongerGirl* disse:

e não esqueçer que dia 12 terá o depoimento do Jamie, eu acho que foi tudo feito para abafar o depoimento dele!

por isso que ele está dando entrevista para abafar o depoimento. E como o  dinheiro estará acabando mas já se esperava isso, é um Justin Timberlake 2.0

Pois é, o JT usou ela pra impulsionar carreira solo, Kevin vai espremer até a última gota... Tenho medo do futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Oi tudo bem?! 

Debater opiniões é ótimo, mas uma hora o assunto acaba porque vc não esta necessariamente convencendo ngm de pensar igual a você ou vice versa, e é isso.

Mas..Utilizar de artifícios, questões e afirmações com a intenção de insinuar algo de alguém ou desmoralizar em níveis pessoais não é legal e não prova um ponto de vista sobre outro. E isso é pra vida. É mais saudável silenciar e respeitar do que impor! 🌺

Ham?

Não insinuei nem impus nada, o intuito da minha pergunta se o usuário já namorou é porque qualquer pessoa nesse mundo que já teve um relacionamento sabe que é completamente normal querer defender seu parceiro, talvez se ele nunca tivesse estado em um relacionamento não teria esta noção. 

Então, para as pessoas que leram o que eu falei e teve a mesma interpretação que você, não tive intenção de desmoralizar ninguém. 

8 horas atrás, Dragon disse:

Já sim e meus relacionamentos sempre foram normais, ninguém abusou de mim nem usou meu nome pra conseguir algo. Respondi a sua pergunta? :hehema:

Sim. Só acho contraditório demais essa questão toda do Sam, o cara é condenado de graça. Se defendendo e não defendendo ela, o Sam não presta, qual seria a atitude saudável dele perante a Britney nessa situação criada pelo EX? É complicado afirmar que o relacionamento deles é abusivo quando não se tem nem 1% de convívio com o casal. Mas tudo bem. E se tu ficou ofendido pela pergunta que eu fiz por conta do que @Madonna Ciccone falou ai em cima, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gleey disse:

Ham?

Não insinuei nem impus nada, o intuito da minha pergunta se o usuário já namorou é porque qualquer pessoa nesse mundo que já teve um relacionamento sabe que é completamente normal querer defender seu parceiro, talvez se ele nunca tivesse estado em um relacionamento não teria esta noção. 

Então, para as pessoas que leram o que eu falei e teve a mesma interpretação que você, não tive intenção de desmoralizar ninguém. 

Sim. Só acho contraditório demais essa questão toda do Sam, o cara é condenado de graça. Se defendendo e não defendendo ela, o Sam não presta, qual seria a atitude saudável dele perante a Britney nessa situação criada pelo EX? É complicado afirmar que o relacionamento deles é abusivo quando não se tem nem 1% de convívio com o casal. Mas tudo bem. E se tu ficou ofendido pela pergunta que eu fiz por conta do que @Madonna Ciccone falou ai em cima, peço desculpas.

Não me senti ofendido, mas era bem clara a sua intenção.

Com raiva de uma opinião minha você tentou me atingir pelo pessoal. Como não lembro de ter conversado com você alguma vez por aqui, nem sei que liberdade pensou que teria pra perguntar algo da minha vida. 

Quanto ao marido da Britney, tenho minhas opiniões sobre ele e vou colocá-las aqui, você gostando ou não. 

Não te desrespeitei, mas se tiver uma próxima vez não será assim. Já deixo o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Não me senti ofendido, mas era bem clara a sua intenção.

Com raiva de uma opinião minha você tentou me atingir pelo pessoal. Como não lembro de ter conversado com você alguma vez por aqui, nem sei que liberdade pensou que teria pra perguntar algo da minha vida. 

Quanto ao marido da Britney, tenho minhas opiniões sobre ele e vou colocá-las aqui, você gostando ou não. 

Não te desrespeitei, mas se tiver uma próxima vez não será assim. Já deixo o aviso.

Tranquilo você ter essa sua interpretação, é sua e respeito ela. Mas já me expliquei no outro quote, e reitero que não foi minha intenção.

Minha liberdade de te quotar foi porque você parecia ser uma pessoa bem receptiva, me enganei.

Abraço aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...