Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Agora, MatheusLopes disse:

Tik tok pior invenção da indústria XAYlvoB.gif odeio essa aberração, até a interface do APP eu acho FEIA 

Eu já tentei por duas vezes tentar gostar desse app mas não consegui... Não me prende kkkkk XAYlvoB.gif No máximo o que acontece é eu ficar vendo de unha encravada por lá por um tempinho e depois esqueço da existência XAYlvoB.gif Inclusive gore demais os recomendados do TikTok, da primeira vez que usei eu nem procurava essas coisas e do nada aparecia uns TikTok todo sangrento e de cirúrgia, podre demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, MatheusLopes disse:

tem que lançar no tiktok pra viralizar XAYlvoB.gif @Criminal abri minha conta no twitter pra já lançar a fic que ela tá precisando de dinheiro e a música é uma das chances de recuperar a fortuna XAYlvoB.gif

O legal seria as maiores contas também apoiarem a fic, tentem organizar em um grupo XAYlvoB.gif

Ou então faz a conta fingindo ser um insider e solta o papo: Britney ainda não tem acesso ao lucro do catálogo antigo, está falida por causa do processo judicial e Tiny Dancer é a ÚNICA forma de alimentar seus filhos. Aí os próprios fãs acreditam e criam a campanha XAYlvoB.gif

Ajude uma mãe com seu stream XAYlvoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Amigas, uma pergunta real, vocês gostam de alguma do Elthon? KKKKKKKKK não tem uma música dessa cacura que eu ouço 

Your Song, Skyline Pigeon, Rocket Man, Sacrifice, Nikita, Can You Feel the Love Tonight

Algumas das que mais gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...