Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Por que acha isso amiga? image.gif.8a832ec516fa7497a03b92bb4f4dd986.gif eu to é com medo de vazarem a qualquer minuto isso sim KKKK

Até agora não saiu nada oficial, não vimos flagras dela indo em Studio, nem de dança quando te gravação. 

Até mesmo o BJ que tem toda uma teoria da conspiração, todas as semana de março a outubro de 2013 ela foi flagrada indo em estúdio. 

 

Nem mesmo o Elton deu alguma pista... Isso tá com cheiro de influencer querendo biscoito usando o nome dela, e como sempre tudo que envolve ela da mídia... Mas vou esperar, não estou com esperança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Até agora não saiu nada oficial, não vimos flagras dela indo em Studio, nem de dança quando te gravação. 

Até mesmo o BJ que tem toda uma teoria da conspiração, todas as semana de março a outubro de 2013 ela foi flagrada indo em estúdio. 

 

Nem mesmo o Elton deu alguma pista... Isso tá com cheiro de influencer querendo biscoito usando o nome dela, e como sempre tudo que envolve ela da mídia... Mas vou esperar, não estou com esperança...

Quem anunciou em primeira mão foi a mesma fonte que confirmou o livro e até onde sei, ele não costuma mentir. E eu tenho certeza que o Elton já teria se pronunciado se fosse fic... A música deve ser anunciada oficialmente na semana do lançamento e acredito que até lá deve sair alguma foto da Britney com o Elton se é que eles se encontraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para [FIXO] Britney Spears & Elton John - Tiny Dancer (Remix). ATT: Paris diz que ouviu e está "insano"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...