Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

espero e desejo e acredito que será hit, mas eu queria muito que não se parecesse com cold heart, porque depois vão ficar comparando as músicas, ainda mais com a dua que é mto hitada nos streamings e rádios

Só peço que tenha qualidade, aí se flopar pelo menos não vai ser mais uma mancha no legado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Criminal said:

Só peço que tenha qualidade, aí se flopar pelo menos não vai ser mais uma mancha no legado 

Só quero que tenha os vocais da fada, nem tem problema a música ser ruim kkkkkkkkkkkk

Nessa altura do campeonato a gente ainda ter que fingir que a Myah é a Britney cantando seria o fim da picada Svnrfwi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Só quero que tenha os vocais da fada, nem tem problema a música ser ruim kkkkkkkkkkkk

Nessa altura do campeonato a gente ainda ter que fingir que a Myah é a Britney cantando seria o fim da picada Svnrfwi.gif

Meu Deus na minha cabeça isso nem é possível Svnrfwi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Criminal said:

Meu Deus na minha cabeça isso nem é possível Svnrfwi.gif

Amg eu já montei toda a fic kkkkkkkkkkkkkkk Svnrfwi.gif

Eles falando isso de que "o Elton ajudou a Britney a gravar os melhores vocais" pra mim = Myah gravou os vocais e como a Britney ainda não quer trabalhar, vão lançar qualquer coisa msm Svnrfwi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Amg eu já montei toda a fic kkkkkkkkkkkkkkk Svnrfwi.gif

Eles falando isso de que "o Elton ajudou a Britney a gravar os melhores vocais" pra mim = Myah gravou os vocais e como a Britney ainda não quer trabalhar, vão lançar qualquer coisa msm Svnrfwi.gif

Não fala isso, bicho... Svnrfwi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 at 16:44, alleyesonme disse:

pior que isso ta igual ao lançamento de make me kkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo dizendo que já tinha escutado, e no final todo mundo já tinha escutado mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkk

Tomara que vazem! Quero ouvir logo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Só quero que tenha os vocais da fada, nem tem problema a música ser ruim kkkkkkkkkkkk

Nessa altura do campeonato a gente ainda ter que fingir que a Myah é a Britney cantando seria o fim da picada Svnrfwi.gif

Felizmente hoje temos inteligência artificial

Se quiserem podem deixar a myah em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...