Ir para conteúdo



Courtney Love reafirma que, segundo prima da Britney, ela teria sido molestada pelo James.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Mesmo que isso seja verdade (e eu torço que não seja), não é assim que se trata do assunto. Por mais horrível que seja, por mais que a Courtney, como mulher, se identifique e se compadeça, não se expõe uma possível vítima. Qualquer hora o James manda ela provar e aí eu quero ver. A Courtney se queima demais, caras, aí não ajuda, só piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Uber disse:

Genteeeee o “molestada” no caso não é sexualmente falando. É sobre abusos de forçar ela a ser uma estrela desde pequena. 

Tem uma parente da Britney, acho que é tia por parte do Jamie, que foi abusada sexualmente por parente, tem até um blog contando seu relato. Não se pode duvidar, é possível sim. Mas ai está uma boa razão dela não se aproximar de certas pessoas que defenderam o free Britney no auge, isso não é jeito de se tratar esse tipo de assunto, quando acontece algo assim o correto é a vítima falar sobre, se você fala em podcast e em redes sociais isso se torna só uma fofoca, ajudar não ajuda, se não levou o assunto pra delegacia. Enfim, queria mesmo é ela se aproximando da Cher, que foi muito fofa e demonstrou preocupação genuína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acredito nessa história, mas já me forcei a duvidar várias vezes. 

Mas tem isso de que a Courtney não deveria ficar falando por aí de algo tão íntimo e perturbador sobre outra pessoa. Até acredito que queira ajudar, mas poderia ter ido pelas beiradas e não no recheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ley disse:

Tem uma parente da Britney, acho que é tia por parte do Jamie, que foi abusada sexualmente por parente, tem até um blog contando seu relato. Não se pode duvidar, é possível sim. Mas ai está uma boa razão dela não se aproximar de certas pessoas que defenderam o free Britney no auge, isso não é jeito de se tratar esse tipo de assunto, quando acontece algo assim o correto é a vítima falar sobre, se você fala em podcast e em redes sociais isso se torna só uma fofoca, ajudar não ajuda, se não levou o assunto pra delegacia. Enfim, queria mesmo é ela se aproximando da Cher, que foi muito fofa e demonstrou preocupação genuína.

Mas todas as matérias que falam da Courtney o contexto não é sexual. É a mesma coisa de terem matérias sobre a britney falando que ela estava molestando os filhos. Aí vc entra na matéria é era sobre comidas inapropriadas que ela possivelmente tava dando em 2007/2008 (rumor de tabloide)… eu tb não duvido nada q venha do Jamie Spears mas nesse caso falo pq eu achava que a Courtney falava sobre molestar sexualmente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Uber disse:

Mas todas as matérias que falam da Courtney o contexto não é sexual. É a mesma coisa de terem matérias sobre a britney falando que ela estava molestando os filhos. Aí vc entra na matéria é era sobre comidas inapropriadas que ela possivelmente tava dando em 2007/2008 (rumor de tabloide)… eu tb não duvido nada q venha do Jamie Spears mas nesse caso falo pq eu achava que a Courtney falava sobre molestar sexualmente! 

Em 2009 ela falou no contexto sexual msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ley disse:

Tem uma parente da Britney, acho que é tia por parte do Jamie, que foi abusada sexualmente por parente, tem até um blog contando seu relato. Não se pode duvidar, é possível sim. Mas ai está uma boa razão dela não se aproximar de certas pessoas que defenderam o free Britney no auge, isso não é jeito de se tratar esse tipo de assunto, quando acontece algo assim o correto é a vítima falar sobre, se você fala em podcast e em redes sociais isso se torna só uma fofoca, ajudar não ajuda, se não levou o assunto pra delegacia. Enfim, queria mesmo é ela se aproximando da Cher, que foi muito fofa e demonstrou preocupação genuína.

Sim, miga. Era abusada pelo avô da Britney, o Juno Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Uber disse:

Genteeeee o “molestada” no caso não é sexualmente falando. É sobre abusos de forçar ela a ser uma estrela desde pequena. 

É sexualmente sim. Molestation é abuso sexual. Desde 2010 ela vem falando que a Jessica Spears (prima da Britney) contou pra ela que a Britney tinha sido sexualmente abusada pelo Jamie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...