Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Applejack

Membro
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

About Applejack

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

283 profile views
  • unx

  1. Não precisa disso ahahahaha. Você já viu o episódio sobre conservatorships do John Oliver? Tem gente que é conservator de várias pessoas ao mesmo tempo; é um negócio mesmo. Não precisa ser um trabalho de 24 horas/ 7 dias da semana necessariamente. Principalmente a Britney, que é rica e pode ter gente contratada pra cuidar dela.
  2. Nem precisa ir muito longe. Só colocar For the Record e falar com testemunhas e dá pra ver que é uma relação estranha e abusiva -- e não somente com o pai se a história da Lou Taylor checks out. Perfeitamente dá pra negar o Jamie como tutor só com isso e se a Lynne quiser ela entra -- pode demorar mas acho que vai. Pra mim a questão é se houve fraude relacionada ao tratamento médico. Ainda não acabou a janela pra contestar. Calma que a audiência da avaliação é semana que vem.
  3. É bem óbvio isso. Os artigos da TMZ dizendo que a Lynne não tinha contato com a filha, que elas estavam brigadas, que ela não sabia de nada, o processinho no Anthony por uma coisa que a Lynne comentou. Eles não querem que ela veja o histórico médico da Britney. HMMM, por que será?
  4. Sim, isso é muito interessante. O que me leva a, o melhor argumento que se tem contra a tutela da Britney é justamente a tutela da Amanda Bynes: - Amanda ficou sem trabalhar por muito tempo. Depois de um tempo, começou até fazer outra coisa nada a ver com a carreira dela que é a faculdade de moda (ela graduou esse ano). Não só isso, mas também se dedicou a vários outros hobbies. - Teve acompanhamento médico, life coach, tomando remédio e isso era bem claro - Tem um diagnóstico, que o público não sabe. Tava vendo uns artigos e teve uma intenção de clarificar a situação, mesmo que o diagnóstico não seja da nossa conta. - Pode falar sobre a tutela livremente - A tutela sobre as finanças dela já não existe mais, somente sobre as decisões de vida/médicas. Como não é permanente, tem um audiência de avaliação todo ano. Britney: - Menos de um mês de feita a tutela, já tava assinando contrato pra trabalhar em How I Met Your Mother. Circus no mesmo ano. Único ano de descanso até hoje foi 2010... que foi um desastre a julgar como ela sempre aparecia chorando ou inchada ou super triste. - Continuou trabalhando na coisa que a tornou super estressada (o lance do pai dela e das pessoas ao redor dela, e no final até ela mesma, de falar de que a melhor coisa pra ela é trabalhar, que trabalhar é terapia pra ela, que se ela não tivesse trabalhando ela não estaria fazendo nada; tudo isso me lembra crente dizendo que depressão é falta de trabalho). - Tem um diagnóstico? Colocaram demência pra justificar a cship em 2008, e a TMZ diz que ela toma remédio pra transtorno bipolar mas ela não foi diagnosticada bipolar... Estranho. - Gag order pra falar da cship; Larry falando que não pode falar da tutela pra Rolling Stone em 2008, Britney sendo censurada no Jonathan Ross, os posts crípticos da Lynne nas redes sociais. Pessoas que entram em contato com a Britney tem que assinar um NDA. Tratam-a como uma leprosa maluca. - Após mexer com a cabeça dela, dizendo que a tutela era temporária e ia acabar em um ano, acabou por ser permanente, então ficou por isso mesmo! 11 anos sem poder controlar decisões médicas, sociais e financeiras. Eu não sou médica ou psicológica, mas não tem NADA de saudável na segunda, enquanto a primeira me parece um plano de recuperação bem razoável. Como você disse, a diferença na parte de trabalhar é gritante, e estamos falando de duas meninas MILIONÁRIAS e não peões que não podem ficar sem trabalhar.
  5. Também não. Só que é chato ver o Jamie sair impune. Mas não tinha muita coisa pra juíza fazer quando 18 de setembro tá vindo.
  6. Como ela consegue ser tão bonita com tão pouco esforço... Ela e a Rihanna, surreal cara.
  7. Sim, tudo o que a gente diz é especulação ao melhor, mas tem certas "marcas," digamos assim, que são perceptíveis. Eu bloqueei minha cabeça pra todas essas possibilidades por muito tempo, pensando que a situação não era tão grave assim pra chegar nesse ponto, mas agora os floodgates se abriram e eu estou conformada com essas possibilidades de uma forma que me deixa mais assustada do que quando eu as bloqueava. Enfim... Essas duas últimas frases são muito importantes. Britney podia ter recebido essa ajuda em 2008, quando tudo isso começou, mas preferiram colocá-la no estúdio de gravação de How I Met Your Mother. Vamos torcer para que seja diferente com os meninos. A doença mental que ela tem não é da nossa conta, mas que os problemas não saiam por uma tangente e que sejam identificados e que eles recebam a ajuda necessária é importante.
  8. Demência é "doença de velho" mas pra acontecer com alguém de 26 anos são necessários anos pra diagnosticar. Isso tudo foi decidido com uma visita de 5 minutos do advogado e uma internação involuntária feita sincronizada um dia antes do pedido de conservatorship. O fato de que essa afirmação sumiu do documento de extensão da tutela que o Jamie mandou pra Louisiana diz tudo.
  9. No começo a Lynne concordava com a cship, creio. Ela (e a JL) quem começaram enroladas nos lençois com a Lou (a Lou, aliás, que foi as mãozinhas que ajudaram a publicar o "Through the Storm"), foi fazer a intervenção da Britney junto com o Jamie e ela até voltou a se reconciliar e a ficar com o Jamie naquele período de 2007/2008/2009 mas não deu em cada. Agora deu pra perceber que ela ficou aleijada da Time Cship.
  10. Você quer dizer que não acredita que o Jamie abusou fisicamente (não sexualmente, essa acusação da Courtney veio do Sam Lutfi, e isso depende se você acredita que ele fez alguma coisa ou não, o que é outro carrinho pra puxar)? Carpool Karaoke. A Britney do nada fala que era espancada (usou a palavra "spank" e tudo mais) pro host. Fica implícito que foi na infância, mas te faz pensar... O pai ameaçava tirar as crianças se ela não se comportasse; o período de 2010 que ela não só aparecia chorando e/ou com os olhos inchados depois que a tutela foi feita permanente mas também ela aparecia com marcas especialmente nos braços. Rumores disseram que o Jason batia nela, o namorado dela. Depois com o David ela também aparecia com o rosto inchado e um pouco marcado. Infelizmente é muito provável que ela sofreu fisicamente... Não tenho confirmação, mas o cheiro e a lógica tá tudo ai. O que aconteceu com o Sean tava escrito na parede.
  11. Se vocês leram o livro "Through the Storm" é basicamente a Lynne contando a história de como ela e as crianças foram abusadas pelo Jamie e em todo episódio ela tenta encontrar justificativas e mirabolar desculpas, mesmo quando ela só conta o fato. Esse abuso já é de gerações e infelizmente é assim. Tem crianças na família também, e gente assim vai botar a cara feliz como se nada estivesse acontecendo pra elas.
  12. Esse é só um médico celebridade, como o tal do Dr. Rey. Mas o Dr. Rey é mais médico que o Dr. Phil e Dr. Drew. O doutor celebridade que a visitou no hospital em 2008 foi o Dr. Phil.
  13. por que alguém ia inventar isso em 2009 e mostrar pra uma juíza? Além do mais, não me parece um ambiente saudável:
×
×
  • Create New...