Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Applejack

Membro
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

About Applejack

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

420 profile views
  1. Então, por isso eu disse que o trust que a Lynne tá querendo ficar por dentro é a chave... Porque tinha a maior parte dos ativos líquidos da Britney antes da tutela e a tutela não tinha acesso a esse trust (e mesmo assim os ativos do Trust acabaram indo pra tutela de alguma maneira).
  2. É importante lembrar que essa discrepância começou uns anos antes da tutela. Mas com a tutela ficou bem mais perceptível. Acho que a resposta pra isso tá no trust
  3. Acho que você quer dizer a do ano passado kkk. A do "me time", Britney's Gram, cancelamento da Domination.
  4. Não, né. How I Met Your Mother em março, VMAs, Circus, For the Record, X Factor, Circus Tour. Ela esteve super em voga em 2008. Ela teve duas internações involuntárias. A de 4 de janeiro de 2008 e a de 31 de janeiro de 2008
  5. na segunda internação involuntária, ela foi classificada como 'gravely disabled' (tá no DSM,, mas não sei se o procedimento é o mesmo em todo lugar). A partir desse momento, já colocaram ela numa LPS conservatorship (a da Amanda Bynes) pra problemas de doenças mentais e ela precisava de um guardião. Só que fizeram um upgrade pra probate conservatorship (tem um artigo de algum site com o Wallet explicando qual era o raciocínio dele nisso... e era basicamente, LPS não é o suficiente, já coloca na probate pra arrumar as finanças, dinheiro, dinheiro, dinheiro, finanças e dinheiro) mas a probate é mais pesada e permanente. Tem que ter todos os requisitos com evidências claras e convincentes... Foda é se a evidência clara e convincente é um diagnóstico de bipolaridade que não existe ou ainda demência (se ela tivesse ao 25 anos ia ficar muito evidente agora e ela provavelmente já estaria definhando e morrendo)
  6. Os advogados do Jamie usaram como prova no TRO (ordem de restrição) contra ele ano passado. Ele escreveu mais coisas também. Segundo o Lutfi, ele ligou pra Lynne e depois de um tempo a Lynne passou pra JL. O Lutfi também teve uma conversa com o marido da JL. Ela ter estado desconfortável não quer dizer que não teve intenção. Consequência =/= intenção. Aliás, o episódio de HIMYM que me refiro foi o Ten Sessions, que foi ao ar em 24 de Março de 2008. Os produtores disseram que a primeira vez que a equipe da Britney ligou interessada foi em Fevereiro de 2008. A segunda internação involuntária foi em 31 de janeiro de 2008 (junto com o primeiro pedido de cship) e as batalhas mais pesadas da cship aconteceram em Fevereiro de 2008. Um timing muito interessante. Eu pessoalmente acredito que a iniciativa veio dela. Escolheu um programa de TV que ela curtia pra provar alguma coisa... no meio de uma batalha judicial (creio que a rede de pessoas que tá lá hoje ainda não tinha se estabelecido com toda a força e regras em Fevereiro/Março ainda).
  7. agora que o pessoal que coordena as mídias sociais viu que isso tá dando seguidor, vão continuar alimentando até não der mais. Pra mim tá bem óbvio que a única coisa que ela tem a ver com essa conta é que ela aparece nos vídeos e talvez dê ideia do que postar. Ela não tá lendo comentário. O SP/JJ, Lynne, Felicia e Jensen não dão muita ênfase pra essa conta. Enfim...
  8. Essa foto é um still de um outro vídeo que ela postou anteriormente (em 0:36)
  9. ela nunca falou do pai e da Lou na vida... (acho que nunca vi uma foto com ela ao lado da Lou amigavelmente e/ou parecendo confortável) Ela nunca fala dessas coisas nos vídeos dela. Só lembrar daquele vídeo que ela falava uma coisa no vídeo e na caption tava "SAM LUTFI MENTIROSO"
  10. Não acho que ela foi forçada. Acho que o X-Factor, assim como How I Met Your Mother, foram duas jogadas de xadrez muito bem calculadas pela Britney. Como uma pessoa atuando como juíza e coach num programa de TV poderia ser considerada uma pessoa incapacitada? E How I Met Your Mother a mesma coisa, principalmente com o fato de que foi no meio das batalhas pela tutela. E segundo a Radar, a Britney meio que esperava usar o 'ser juíza do X-Factor' como moeda de barganha pra juíza do caso dela. Não deu certo. Mas faz muito sentido pra mim. Sempre pensei que o X-Factor foi como se a Britney estivesse provando alguma coisa, ao invés de querer fazer mesmo. Pareceu mais interessada em negociar o salário alto do que participar, entende? Ela queria provar que era racional e inteligente em uma situação financeira super complexa. Mas ela teve um ataque, sim. Acho que ela até mesmo falou isso pra juíza. Não é escondido. Mas não é sintoma de "não ter condições". Ela fez o negócio, não? Ataque de pânico, muita gente ai famosa tem.
×
×
  • Create New...