Wes Posted June 14 Report Share Posted June 14 3 envelheceu melhor, mas parabéns IWG, fez barulho na época, isso que conta. Lembro que no Orkut chamavam de "a nova Toxic" kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted June 14 Report Share Posted June 14 A performance da FFT que os seguranças agiam como fãs nos primeiros shows kkk Foi o último hit solo dela que atingiu o povão, até hétero ouvia de boa. Gosto do clipe, as referências a cultura pop ali são divertidas. Tiago A 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dênys Yuri Posted June 14 Report Share Posted June 14 amo, valorizo muito as farofas hinárias da queen pq hoje muitas tentam e não sabem fazer com a qualidade que ela fez/faz bss 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wes Posted June 14 Report Share Posted June 14 1 hora atrás, Dragon disse: Gosto do clipe, as referências a cultura pop ali são divertidas. Verdade, clipe maravilhoso e ela tava uma gata Dragon 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted June 14 Report Share Posted June 14 Gente, IWG já foi por votação dos fãs né? Criminal eu lembro que ganhou de DDB KKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spoon Posted June 14 Report Share Posted June 14 7 horas atrás, Passenger disse: Dirigido por Chris Marrs Piliero Passenger 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spoon Posted June 14 Report Share Posted June 14 1 hora atrás, MatheusLopes disse: Gente, IWG já foi por votação dos fãs né? Criminal eu lembro que ganhou de DDB KKKKKKKKKKK Eu gosto de DDB 😀 e acho que ganhou de Inside Out, que AMO 😍 (mas escolhi Criminal) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Me.marcos Posted June 14 Report Share Posted June 14 BONUS: Live no PERU na noite de abertura da POM A única perfo q ela parece estar "animada" é a do PERU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
britnneybitch Posted June 15 Report Share Posted June 15 Lembrando que a letra faz uma put4 referência a conservadoria, sempre bom enaltecer esse vídeo, pq IWG pra mim é um pedido de socorro silencioso sobre a situação da curatela! https://youtu.be/gj_2k253lgg Espião Infiltrado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted June 15 Report Share Posted June 15 12 horas atrás, spoon disse: Eu gosto de DDB 😀 e acho que ganhou de Inside Out, que AMO 😍 (mas escolhi Criminal) Eu lembro que pro quarto single era IO, DDB e Criminal e aí criminal ganhou e gravaram em Londres Eu votei em IO tb na época kkk mas pro terceiro votei em IWG com gosto, achava a melhor do álbum spoon 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts