Ir para conteúdo



Instagram: Britney posta um novo texto + vídeo mostrando roupas!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Dragon disse:

Fui ver os comentários dos vídeos, 90% do primeiro foram sobre o "troço" de um dos cachorros no chão kk

Tomara que ela nem leia esses comentários, porque as pessoas voltarão a ser tão cruéis com ela como antes do movimento ganhar força. É cada coisa que eu leio que me sinto na Pan. É triste saber que o impacto dos documentários já não tem mais nenhum efeito e a imagem dela voltou a ser a pior possível pro GP, e tudo por culpa desse Instagram maldito que coloca ela sob uma luz bem negativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Tomara que ela nem leia esses comentários, porque as pessoas voltarão a ser tão cruéis com ela como antes do movimento ganhar força. É cada coisa que eu leio que me sinto na Pan. É triste saber que o impacto dos documentários já não tem mais nenhum efeito e a imagem dela voltou a ser a pior possível pro GP, e tudo por culpa desse Instagram maldito que coloca ela sob uma luz bem negativa. 

Eu fiquei uns dias sem entrar no insta dela e só via as coisas por aqui e na minha timeline. Os comentários voltaram a ser o que eram mesmo, a fase da empatia falsa pós docs + depoimento acabou real. Nem vi muitos fãs por lá como antes.

Sendo sincero, por mais que tenham coisas pesadas (e tem), acho que Britney já foi muito poupada de encarar a realidade e isso a deixou alienada em vários aspectos.

Ela precisa ver o mundo como ele é  por mais difícil que seja, ou quando perceber que é criticada não vai aguentar... Não pode ser a última a saber que virou piada. As pessoas ao redor dela não parecem tentar tira-la dessa bolha, então talvez a própria é quem tenha que tomar a iniciativa.

De qualquer forma não acho que ela lê, nos textos são raras as vezes em que é específica sobre as reclamações gerais das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...