Ir para conteúdo



Instagram: Britney posta um novo texto + vídeo mostrando roupas!


Passenger

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CcoGMqRuDwI/

"[Ainda tenho] alguns vídeos que gravei antes de saber que estava grávida. Tenho 12 vídeos ainda não vistos [que gravei] de moda! Eu gosto... gosto de fazer isso... me faz feliz!

Eu tenho 5 animais e uma das maiores casas... nós basicamente moramos no meu closet agora... 🤷‍♀️ na real, é ótimo! Tenho um sofá novo rosa sofisticado que é Francês! É realmente do paraíso [esse sofá] e é mais confortável que minha cama!

Eu encontrei mais de 50 colares que são algumas de minhas joias favoritas mas estão todos embolados juntos! Tenho que arrumar isso.

Notei [também] que esse espelho que acende na porta do meu closet na verdade é uma porta! Ela abre e dentro é uma enorme caixa de veludo preto para guardar joias! Eu não fazia ideia... e, honestamente, organização não tem fim! Sinceramente já desisti de me chatear com o meu marido sendo tão bagunceiro, às vezes é melhor fazer seu homem acreditar que você não se importa! 😂 [Isso] é poderoso! Quer dizer, aprendi isso com os melhores... minha família! 🤷‍♀️ Eu entendo, gente! E mal posso esperar para compartilhar o resto dos meus vídeos fashion.

Eu não gosto de me sentir enjoada pela manhã e me choca como algumas grávidas no Instagram fazem corrida durante a gravidez! Bem... se você consegue fazer isso, ótimo, mas eu sou muito preguiçosa 😂... eu sei que provavelmente deveria me levantar e fazer algo mas eu genuinamente gosto de segurar esse milagre precioso dentro de mim... quero apenas que o tempo pare que segure [meu bebê] aqui dentro pela eternidade... a quietude de estar segurando algo tão sagrado e belo dentro de mim me faz me sentir mais abençoada que tudo. É algo espiritualmente 100% fora desse mundo! Mas muitas mulheres com quem conversei se sentiram bem melhor depois que deram a luz... [com o Preston e Jayden] eu não queria que saíssem de mim nunca! Eu gostava do bebê estando a salvo no meu útero e perto do meu coração ❤️. Eu sei isso soa terrível mas eu não deixava nem minha mãe segurar meus bebês quando eles nasceram! Minha mãe nunca segurou o Presto quando ele era recém-nascido e ela só segurou o Jayden [quando recém-nascido] uma vez por literalmente 5 segundos... eu provavelmente era meio extrema mas eu não podia soltar soltar [eles]! Quase apegada demais! Uma baita mamãe urso... meu Deus!

Eu tinha amigas e primas próximas que ficaram doentes e perderam peso, e seus braços ficaram mais magros, durante a gravidez... algumas mulheres eu vi fazendo aulas na academia com um barrigão. [...] As aulas já são bem difíceis para quem não está grávida. Agora EU, foi um inferno! Fiquei super malvada... foi além de mim... acho que o que mais deixou as pessoas desconfortáveis foi o fato de que eu estava inacreditavelmente SILENCIOSA!

Mas, Jesus, meu ex-marido nem me visitava quando eu fui para Nova York com um bebê dentro de mim e para Las Vegas quando ele estava gravando um vídeo! E quando o melhor amigo do meu irmão apareceu para dar suporte a uma mulher bem grávida em Vegas (eu) [...] passei a noite conversando e comendo gelo! Juro, eu adoro grandes picles e mastigar gelo literalmente todos os dias! Eu era tão estranha... e quando o gelo fez contato com minha língua eu recebi uma mensagem que dizia "se você não se divorciar do Kevin ele irã fazer isso publicamente com você...". Já que eu não o via fazia um tempo, eu já sabia que [o casamento] estava acabado. Eu tive meu bebê e saí com a Paris literalmente 2 vezes, e isso foi a noticiado em todos os jornais como se eu fosse baladeira. Enfim... isso é passado e eu já me conformei com isso.

Escrever meu livro na verdade é bem difícil. Após conversar por duas horas toda vez com essa senhora encantadora tentando criar rascunhos, eu choro por 2 dias [depois disso] e fico tipo "Jesus Cristo! Eu passei por tanta coisa mas [isso] é algo INCRIVELMENTE PURIFICANTE, apesar de difícil..."

Espero não me transformar num demônio como aconteceu com minhas duas primeiras gravidez. Acho que comida vai me fazer ser mais legal e vocês NÃO IRAM me vez fazendo exercícios 😂. Enfim, é um dia preguiçoso e eu serei simplesmente bem preguiçosa..."

 

______________________________________________________________

 

https://www.instagram.com/p/CcoK6A_pfeb/

"Esse é um dos vídeos mais longos que já fiz [para o Instagram]... tem quase 2 minutos, cara!

Se você realmente parar pra pensar, já que [puseram] muitas fotos e histórias distorcidas nos documentários* Americanos sobre MINHA VIDA... é hora de TOMAR MEU TEMPO!

PS: Beyoncé, obrigado por esse casaco verde massa!"

*Ela fala documentários mas não dá a entender que são os documentários sobre curatela, parece falar mais numa visão geral mesmo de "mídia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

esses posts parecem seguir a cronologia da vida dela kkkkkkkkk ja falou da infancia com a mãe e JL, sobre o justin, sobre o kevin... e agora, alem de falar do kevin, postou foto de 2007 kkkkkkkkkk deve ser do livro

Ela falou na legenda que conversa com uma senhora pra criar rascunhos pro livro (pelo que entendi), faz sentido então kkkkk. Ela deve ir por etapas, falando que cada fase da vida em cada reunião pra escrever o livro, daí chega em casa e fala disso no Instagram kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...