Ir para conteúdo



SOS: Britney afirma estar grávida


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

10 minutes ago, Tiago Carvalho said:

Meu pai, os fatos... 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr   você agora foi cirúrgico... triste realidade de uma boa parte da fã-base e eu incluso.  

Ai amg kkkkkkkkkkkk felizmente não namoro pois em Curitiba só existe trisal QfErb3b.gif Relacionamento pra mim no momento = problema. Se um cara dá em cima de mim e eu digo não. Um tempinho depois vem o namorado dar em cima como se nada tivesse acontecido. Se você se interessa por alguém, a pessoa te conhece e fica te levando no banho maria ali como se estivesse esperando algo melhor aparecer e eu não sou desses joguinhos não. Se eu vejo que a pessoa fica de gracinha respondendo de semana em semana ou me dá vácuo. Ela que tome no cu e vá procurar outra pessoa pra fazer de otário, porque eu não corro atrás nem das minhas amizades direito, vou correr atrás de macho? kk Que saco gostar de homem viu? Não existe castigo maior 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr E outra, você gasta muito dinheiro namorando kkkkkkkkkkkkkk e dinheiro é uma coisa que eu não tenho pra gastar comigo, vou arranjar alguém pra gastar ainda mais? 3-ᴄʜʟᴏʀᴏ-6-(4-ᴍᴇᴛʜʏʟᴘɪᴘᴇʀᴀᴢɪɴ-1-ʏʟ)-5H-ʙᴇɴᴢᴏ[ʙ][1,4]ʙᴇɴᴢᴏᴅɪᴀᴢᴇᴘɪɴᴇ – OFF:  Monas os rumores são verdade eu to chocado - pandlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 267
  • Publicado há
  • Última resposta

O Michê confirmou, graças a Ds. A essa altura eu tava torcendo pela gravidez mesmo, porque imagina se esse textão todo fosse trollagem da Britney? Kkkkkkk

Torcendo muito pra ser uma menina. Mal posso esperar pra ver a fada barrigudinha de novo, aquele brilho no olhar dela, o sorrisão… e torcendo pra que dessa vez ela pare de fumar e nunca mais volte. Seria um bonus nisso tudo.

E parabéns pro Michê, conseguiu o que queria. Tá feito pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...