Ir para conteúdo


Drew Barrymore comenta emocionada sobre post da Britney


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

A Drew comentou no seu programa junto com o hilarious Ross Matthews sobre o post da Britney.

Disse que ficou emocionada, que quis ler chegar em casa e ler com calma. Está ansiosa pra ler o livro da Britney e que é uma forma super inteligente de contar a história da visão dela de verdade.

Ela comenta tbm sobre como elas passaram por algumas coisas parecidas e isso tudo provavelmente emocionou a Drew e fez ela ter empatia. A Drew tbm ficou famosa criança e já falou em entrevistas que tinha problemas com bebida e drogas já com uns 10-12 anos e que a mãe dela era ausente e depois colocou ela em uma clínica. 

Vídeo completo: https://www.instagram.com/tv/CcGJzN-rwmV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drew e a Cameron Diaz seriam boas pessoas pra Britney se cercar, não são biscoiteiras e entendem da indústria. A Drew é inteligente, teve todos os mil problemas, já foi internada contra a vontade, superou e hj é um ícone.

A nossa queen não tem sorte, quando alguma famosa consegue se aproximar é o encosto da Paris que voltou do Inferno das subcelebs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drew maravilhosa! Eu sinceramente não me preocupo sobre onde a Britney decidirá (ou se decidirá) conceder uma entrevista sobre a tutela, pq obviamente qualquer lugar em que ela for, dará muita audiência. Até se for no Programa Silvio Santos :qsaconey:

o negócio é que ela vai dar um up na audiência. Seu eu pudesse escolher para ela, eu iria na Drew justamente por ela ter se colocado no lugar da Britney em setembro e agora estar falando sobre o post. É perceptível que ela é carismática e é sincera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...