Ir para conteúdo



[ATUALIZADO/TRADUÇÃO] Britney publica novos textões no Instagram.


Passenger

Mensagens recomendadas

Ai esses textões da Britney me partem o coração. É uma pessoa completamente traumatizada, mas que não tão cedo vai trabalhar esses traumas da melhor maneira. Ao mesmo tempo que ela reclamou de estar sozinha, me parece que ela quer continuar sozinha por um tempo, remoendo toda a mágoa e expondo no instagram. Acho maravilhoso ela expor, mas tenho medo dela continuar nesse ciclo por muito tempo. Espero muito que não.

No mais, adorei a macetada indireta que ela deu em todos os photoshoots by Randee nesse texto kkkkkk espero a Britney nunca mais chame essa mocreia nos futuros photoshoots que fizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

obrigado pela tradução!!!

eu também não gosto de muitas coisas desse instagram, mas achei importante ela falar sobre essa questão de como se sente com relação a própria imagem e dado contexto pelo o que aconteceu na última internação. inclusive citando a capa da revista e o lance de ter comido o que cozinhou sem se importar se ia engordar ou não, a questão dos procedimentos e como a mulher é vista.

esse post falando da falta de presença de mulheres por perto dela tbm foi interessante.

entendo que esse instagram prejudica a imagem dela de diferentes formas e que é triste a maneira como algumas coisas estão sendo compartilhadas, mas acho que cada vez mais, os fãs precisam entender que ela se sente a vontade assim e que tá cansada das aparências da indústria. entendendo isso, a frustração vai ser ser menor pra quem for acompanhar essa conta. 

já deu pra perceber que ela escreve como pensa/fala, que são muitos assuntos acumulados e que vão surgindo e ela só joga nesse instagram e o resultado sai mt confuso. a mesma coisa as fotos. ela não tá nem aí. 

eu penso que ela tá retomando o controle da imagem e das palavras dela como quer.

aí que a gente entra na questão de uma equipe que preste e que a ajude. nisso eu tô achando que não tá bom mesmo, principalmente se levarmos em consideração que ela naturalmente ainda está muito fragilizada e era completamente isolada. tá numa transição.

mas se ela quer falar, que ela fale. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Passenger quem é a prima? A Ally?

E o namorado de 6 meses? Era pra ser o Adnan? Não é possível que era dele que ela tava falando porque meu Deus, se tem uma coisa que aquele namoro não era, era secreto kk Fiquei confuso...

Eu pensei no Andrew Gallery, apesar dele nunca ter citado um namoro com ela, ele citou que simplesmente cortaram ele da vida dela, né? VTvpgIv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Eu tenho o dossiê guardadinho aqui, prontinho pra fazer as comparações xQWREyd.gif

A paranoia dessa fanbase é algo que nunca vai acabar, pelo menos eu não consigo kkkk

Um dossiê desses merece um tópico na seção Coberturas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Wes said:

A paranoia dessa fanbase é algo que nunca vai acabar, pelo menos eu não consigo kkkk

Um dossiê desses merece um tópico na seção Coberturas 

Eu quero só ver o tombo dessa fanbase se nada disso que tá indo pro insta estiver no livro ou estiver de forma completamente diferente lá 1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...