Ir para conteúdo



Britney teria recusado convite da Vogue para gravar especial de 73 perguntas


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ainda bem que recusou, pq imagem um episódio dela nisso com as maquiagens de carvão no olho e os dentes tortos kkkk misericórdia 

O recheio. Kkkkk 

Mas é verdade... Essas coisas voltadas pra moda/maquiagem não combinam com a Britney de hoje. Ela não tem a menor noção desses assuntos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Zoey 171 disse:

O recheio. Kkkkk 

Mas é verdade... Essas coisas voltadas pra moda/maquiagem não combinam com a Britney de hoje. Ela não tem a menor noção desses assuntos. 

 

Fora a aparência né kkk ela precisa estar impecável num episódio desses, só olhar as outras mulheres que gravaram vídeos disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zoey 171 disse:

Essa fonte tem menos credibilidade do que a TMZ. Kkkk 

Cadê a nova equipe que eles prometeram lá em novembro? A capa da Vogue de Janeiro, música nova em março... Kkkkk Mas se for verdade, graças a Deus que ela recusou. Eu nem consigo ver a Britney mecânica de hoje em dia participando desse especial. Sem contar que ela vive mostrando vídeos da casa no Instagram, logo essa desculpa pra recusar não faz sentido. Kkkkk

Amigo é que não é bem uma fonte né, eles recebem infos tipo na DM e repassam, até mesmo comentam que algumas só repassam mesmo sem saber se é confiável Ka7iIsG.gif mas tb não me abalo mais com o que vem deles kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

Gente literalmente esse especial faz perguntas mais gerais kkk Ka7iIsG.gif vcs falam de gente robótica mas tem uns das kardashians que só por deus KKK

"Qual a coisa mais importante na sua vida?"

A maioria das celebs: "ah, minha família!" / *resposta sentimental*

As Kardashians: "meu brinco de diamante e a maquiagem da marca X que custou X milhões"

Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Se for real ainda bem que tem recusado tudo. 

Por isso está impaciente com ela nn t. Ele deve estar louco pra ir em alguma festa do Oscar, vamos ver se vai conseguir arrastar ela até o final de semana pra alguma.

Lembrei daquele dela morena em que ela foi no red carpet e voltou, nem entrou no evento kkk Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...