Ir para conteúdo



Britney teria recusado convite da Vogue para gravar especial de 73 perguntas


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Criminal disse:

Lembrei daquele dela morena em que ela foi no red carpet e voltou, nem entrou no evento kkk Ka7iIsG.gif

Como esquecer, cada segundo desse vídeo é... Delicado.

Eu tenho uma leve teoria que era pra Britney aparecer com ele no red carpet de house of Gucci naquele dia da estreia, mas deu pra trás momentos antes rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dragon disse:

Como esquecer, cada segundo desse vídeo é... Delicado.

Eu tenho uma leve teoria que era pra Britney aparecer com ele no red carpet de house of Gucci naquele dia da estreia, mas deu pra trás momentos antes rsrs.

esse dia mostra claramente o desconforto dela sendo levada aos holofotes sem estar preparada, deve ter sido a mesma experiência desagradável dos meets da POM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando o Michê vai aguentar perder convites para grandes festas com a nata de Hollywood porque a noiva se recusa a ir?

Os que ele ainda consegue ir, ninguém dá bola pra ele.

Maxie deve fazer a caveira da Britney pra ele por causa dessas "oportunidades" perdidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ley disse:

esse dia mostra claramente o desconforto dela sendo levada aos holofotes sem estar preparada, deve ter sido a mesma experiência desagradável dos meets da POM

Sim, é tenso. Ela tem que dizer duas vezes que quer ir embora, na primeira o Jeff ignora e o outro faz uma cara de "putz, ferrou"... Na época disseram que ela só ia aparecer no red carpet, mas pelas reações de todos acho que não estava programado ela sair daquele jeito não.

O formato dos meets já é complicado, ela devia se sentir um bicho exótico, a pessoa chega pra tirar a foto e logo vem outra. Odeio essa ideia de meet, pra qualquer artista, acho que ninguém sai 100% satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 at 22:48, Dragon disse:

Como esquecer, cada segundo desse vídeo é... Delicado.

Eu tenho uma leve teoria que era pra Britney aparecer com ele no red carpet de house of Gucci naquele dia da estreia, mas deu pra trás momentos antes rsr

A melhor parte é no final ninguém dando ousadia, ela sai msm embora e os outros 2 vão atrás dela lkkkkkkkk o Sam já tava indo p outro lugar tirar foto fica perdidob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...